MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 18 de março de 2020

Estão prorrogadas inscrições para o Young Lions Brazil 2020

Young Lions BrazilXcom

Os jovens criativos, com menos de 30 anos, terão até o dia 27 de março para se inscreverem
São Paulo, 18 de março de 2020 – O prazo de realização das inscrições para o Young Lions Brazil Creativity Program está prorrogado. Os jovens terão a oportunidade de se inscreverem até o dia 27 de março. As inscrições estavam agendadas para finalizarem em 8/3. O projeto especial desenvolvido pela organização do Festival Internacional de Criatividade – Cannes Lions chega neste ano a sua 25ª edição no Brasil.
Com a data final de inscrições ajustada, outras etapas do programa ganham novos prazos, como por exemplo, a entrega para o trabalho on-line. Esta fase se resume no recebimento do briefing, datado para o dia 31 de março e na entrega do trabalho desenvolvido, reagendado para o dia 5 de abril. Consequentemente, a votação do time Young Lions Brazil também foi ajustada para acontecer entre os dias 10 e 20 do mesmo mês. Neste período, os participantes serão avaliados pela organização e, na sequência, receberão as instruções dos desafios a serem realizados.
Na fase de inscrições, os jovens mais criativos do Brasil devem selecionar a categoria de preferência e realizar o pagamento das inscrições por meio do site (www.younglions.com.br). Podem integrar ao projeto todos os profissionais trabalhando com criatividade aplicada à comunicação comercial, marketing e negócios e que tenham menos de 30 anos de idade
O Young Lions Brazil também disponibilizou um programa de mentoria online para os candidatos conhecerem melhor o projeto. O objetivo é que os participantes tirem dúvidas e recebam dicas dos Young Lions anteriores. Para se inscrever basta enviar um e-mail para contato@younglions.com.br dizendo qual categoria gostariam de receber as orientações.
O nosso programa de mentoria foi um dos motivos para prorrogarmos os prazos. Queremos que os candidatos ganhem mais tempo e se beneficiem de uma consultoria especial com os Young Lions dos anos anteriores e caprichem nas entregas. São jovens criativos e que querem mostrar o melhor de suas habilidades e performances”, explica Emmanuel Publio Dias, coordenador da Young Lions Brazil Creativity Program. 
Em toda sua história, 451 jovens que participaram da iniciativa foram ao Festival Cannes Lions. Para essa edição comemorativa, o projeto conta com algumas mudanças e inovações. A categoria de Criação, por exemplo, será dividida em quatro: Design, Print, Digital e Film, que junto com Marketing e Anunciantes, Media e Relações Públicas são as categorias de competição em Cannes. Além destas, as de Planejamento, Produção e Gestão de Insights, Atendimento e Negócios e Live Marketing (Entretenimento, Esporte e Cultura), fazem parte do quadro.
Confira abaixo o calendário completo de etapas:
Inscrições: Em andamento até 27 de março
Liberação do briefing online: 31 de março
Entrega do trabalho online: 5 de abril
Votação online (Young Lions Brazil): 10 a 20 de abril
SOBRE O YOUNG LIONS BRAZIL CRATIVY PROGRAM – O Young Lions Brazil Creativity Program, é um projeto especial desenvolvido pela organização do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, que permite a participação dos jovens criativos do mundo todo. O projeto no Brasil é uma das realizações do Estadão (representante oficial do Festival), organizado todos os anos pela Editora Referência e pelo publicitário Emmanuel Publio Dias, e já enviou 451 jovens publicitários para participar do Cannes Lions. Este ano, o programa completa 25 anos de sucesso e, desde 2019, abriu-se para todas as funções, plataformas e empresas que têm a criatividade como parâmetro e busca ampliar sua atuação a todos os públicos, apostando na diversidade e na qualidade.
Para acompanhar o calendário completo e outros detalhes do Young Lions Brazil, acesse: https://www.younglions.com.br/
SOBRE O YOUNG LIONS BRAZIL CRATIVY PROGRAM – O Young Lions Brazil Creativity Program, é um projeto especial desenvolvido pela organização do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, que permite a participação dos jovens criativos do mundo todo. O projeto no Brasil é uma das realizações do Estadão (representante oficial do Festival), organizado todos os anos pela Editora Referência e pelo publicitário Emmanuel Publio Dias, e já enviou 451 jovens publicitários para participar do Cannes Lions. Este ano, o programa completa 25 anos de sucesso e, desde 2019, abriu-se para todas as funções, plataformas e empresas que têm a criatividade como parâmetro e busca ampliar sua atuação a todos os públicos, apostando na diversidade e na qualidade.


Imagens relacionadas

baixar em alta resolução


XCOM Agência de Comunicação Young Lions Brazil
Xcom YoungLionsBrazil@xcom.net.br / 2898-7474

Nenhum comentário:

Postar um comentário