MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Wilson Sons participa do recebimento do maior cruzeiro da história do Brasil

ILHÉUS.NET

O Grupo Wilson Sons participou em duas frentes do recebimento do maior cruzeiro que já aportou em águas brasileiras, o MSC Seaview, que tem 18 andares, mede 323 metros de comprimento e pesa mais de 153 mil toneladas. Seu tamanho é equivalente a três campos de futebol.
A Wilson Sons Rebocadores realizou serviço de escolta da embarcação nos portos de Salvador, Ilhéus, Rio de Janeiro e Santos. “Temos sólida atuação na maioria dos portos e terminais brasileiros, o que nos permite a liderança do segmento no país”, diz o diretor de Operações da Wilson Sons Rebocadores, Marcio Castro. A empresa conta com uma frota com 76 rebocadores.
Já a Wilson Sons Agência atuou como agente marítimo em São Sebastião/Ilha Bela e nos portos do Estado de Santa Catarina. “Nessas escalas, prestamos vários serviços, desde assistência ao comandante da embarcação e assistência médica, passando pelo acompanhamento e auxílio durante a operação de trânsito dos passageiros, liberação do navio junto às autoridades portuárias e manutenção do armador atualizado sobre as mudanças e melhorias do pier em que a operação é realizada”, explica o diretor executivo da Wilson Sons Agência, Christian Lachmann.
Com capacidade para pouco mais de 5 mil passageiros, o MSC Seaview realiza desde o início deste mês até março de 2019 embarques nos portos de Santos e Salvador e roteiros com escalas alternadas em Ilhabela (SP), Búzios, Ilha Grande (RJ), Ilhéus (BA) e Porto Belo e Balneário Camboriú (SC).
Em cada um dos portos em que o MSC Seaview aportou pela primeira vez foi celebrada uma cerimônia de troca de placas, uma prática já conhecida na indústria de cruzeiros marítimos. O capitão do MSC Seaview, Giuseppe Galano, foi o responsável por comandar a comemoração, entregando as placas a cada um dos homenageados, entre eles representantes da Capitania dos Portos, Praticagem, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e da Prefeitura.
Sobre o Grupo Wilson Sons
O Grupo Wilson Sons é um dos maiores operadores integrados de logística portuária e marítima no mercado brasileiro e oferece soluções da cadeia de suprimento, com mais de 180 anos de experiência. A Companhia presta uma gama completa de serviços para as empresas que atuam na indústria de óleo e gás, no comércio internacional e na economia doméstica, conectando as melhores soluções aos resultados esperados pelos seus clientes. Com presença nacional, atua de forma inovadora, acompanhando as tendências do mercado.
Franklin Deluzio
Follow me

Franklin Deluzio

Autor em ilheus.net
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia, graduando em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), Especializando em Gestão Pública Municipal (UESC), Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior e Servidor Municipal de Ilhéus/BA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário