Bruno Maniglia, ex-Ourofino, chega para apoiar a jornada com os clientes
Garantir a melhor experiência para os clientes está entre os principais objetivos de toda organização. Compreendendo a importância dessa jornada, a delaware Brasil, consultoria especializada na implementação, sustentação e inovação tecnológica, acaba de anunciar a parceria com Bruno Maniglia, que irá apoiar a área comercial da empresa.
Formado em engenharia elétrica pela Universidade de São Paulo (USP) e com MBA em gestão de tecnologia da informação pela FIA USP, o profissional já soma mais de 20 anos de carreira atuando, principalmente, no setor de TI. Nesse tempo de mercado, gerenciou equipes multifuncionais de grande porte nas áreas de arquitetura e desenvolvimento de sistemas customizados, integração de empresas e implantação e migração de ERPs como, por exemplo, o SAP S/4HANA. Ao longo de sua trajetória, atuou em setores como indústria, agronegócio, varejo, serviços e telecomunicação, passando por importantes empresas que operam nesses segmentos como a Accenture, Raízen, Telefônica e Ourofino Saúde Animal, em que ocupou o cargo de Chief Information Officer (CIO).
Com uma trajetória consolidada, era hora de buscar um novo desafio, e a parceria com a delaware Brasil foi o alvo, como explica Maniglia. “Tive a oportunidade de ver de perto o trabalho da delaware, que tem como diferencial o comprometimento e engajamento do time ao longo de todo o projeto de implementação. Nesse meio tempo, pude construir uma parceria sólida com a empresa.
O novo reforço faz parte do planejamento estratégico de 2024 da consultoria, que visa estar mais próximo do cliente, como explica Rodrigo Moulard, CSMO e fundador da delaware Brasil. “Um dos direcionamentos estratégicos que colocamos para este ano foi de estabelecer um relacionamento ainda mais próximo com toda nossa base, os acompanhando não apenas durante o projeto de implementação, mas em toda a jornada. Desta forma, a chegada do Maniglia faz parte desse propósito, pois além de ter expertise na indústria, também nos traz uma visão do ponto de vista do usuário que, certamente, irá nos ajudar a atender e suprir as necessidades dos nossos clientes”, destaca.
A princípio, o profissional irá atuar na vertical do agronegócio, mas, cabe enfatizar que, para estabelecer ainda mais proximidade, o planejamento da delaware Brasil também prevê expandir em cada um dos segmentos atendidos pela empresa.
As expectativas são altas. “Começo essa parceria com a delaware com o objetivo de através da minha expertise de mercado, ajudar a impulsionar ainda mais o crescimento da empresa. Nossa missão será enfrentar os desafios, apoiar e aprender junto ao cliente que, sem dúvidas, será sempre o nosso foco em todas as operações”, finaliza Maniglia.
Sobre a delaware:
A
delaware conta com mais de 20 anos de experiência em consultorias,
implementações, sustentações e inovações tecnológicas em diversos
setores. Com presença em mais de 19 países e origem na Bélgica, a
empresa conta com mais de 4,5 mil profissionais que atuam na orientação
dos clientes, através da transformação de seus negócios, oferecendo
soluções end-to-end focadas em criar valor e inovar, incluindo
desenvolvimento, inovação e implementação de tecnologias avançadas. Para
mais informações, siga a delaware Brasil nas redes sociais: LinkedIn, Instagram e Facebook.
Imagens relacionadas
Bruno Maniglia baixar em alta resolução |
Cinthia Guimarães Tel: +55 (11) 9545-7350 Email: cinthia@informamidia.com.br www.informamidia.com.br |
Nenhum comentário:
Postar um comentário