Juntas
novamente, a startup de vinhos Artse, que tem como sócia a cantora
Claudia Leitte, e a vitivinícola gaúcha apresentam mais um rótulo. A
novidade chega em edição limitada de apenas 1.000 unidades.
A Vitivinícola Jolimont se une mais uma vez à Artse, marca que tem como sócia a cantora Claudia Leitte, para um novo lançamento. O espumante Rosé Brut ganha o rótulo da parceria em uma edição limitada de apenas 1.000 unidades.
O produto já pode ser encontrado nas lojas físicas ou e-commerce da
vitivinícola pelo valor de R$ 119,00 na compra de uma garrafa - e
descontos progressivos levando mais unidades.
“Nosso
espumante em garrafa é uma evolução natural desse encontro, que tem
sido um match daqueles perfeitos. Essa dupla dinâmica, Artse mais
Jolimont, está junta novamente para proporcionar momentos de celebração e
leveza. Sobre este rótulo Rosé Brut, está entre os meus preferidos. É
muito democrático, fácil de beber, leve e versátil, feito de duas uvas
que amo, chardonnay e pinot noir. Tudo isso evidenciando a tradição
brasileira na produção de vinhos”, destaca a artista Claudia Leitte.
As duas empresas já trabalharam juntas na produção dos espumantes em
lata lançados no verão deste ano, além de uma linha com rótulos
personalizados para o bloco da Claudia Leitte no carnaval, que
estampavam o rosto da cantora. Devido ao sucesso, as marcas seguem a
parceria em um novo formato - agora com a primeira bebida em garrafa.
De acordo com a CEO da Artse,
Jaqueline Barsi, mais importante do que a embalagem é a intenção do
brinde. “Queremos proporcionar escolhas e fazer parte dos melhores
momentos do nosso consumidor. Seja brindando com latas, garrafas ou
taças, o nosso objetivo é entregar a melhor experiência de acordo com a
ocasião”, ressalta. Para a Jolimont, a continuação da collab significa
entregar mais uma novidade reforçando seu posicionamento de
democratizar o consumo de vinhos e espumantes. “O importante é manter-se
presente na vida dos clientes. Somos uma marca que busca inovar para
que os nossos produtos estejam sempre na taça de todos. Por isso, essa
parceria, bem como a entrada de novas experiências, são muito bem vistas
e aproveitadas pela Jolimont”, afirma o CEO da vitivinícola, Wagner Manetti Motta.
SOBRE A JOLIMONT
A
vitivinícola Jolimont é uma das vinícolas mais visitadas do Brasil e
recebe anualmente mais de 200 mil visitantes de todos os estados
brasileiros e também do exterior. A empresa figura na segunda colocação
do ranking de Melhores Vinícolas e Adegas do Brasil, do Tripadvisor, e
tem como compromisso a democratização do vinho. Para isso, oferece
diferentes opções de visitação e experiências inovadoras voltadas ao
enoturismo, como a degustação de produtos com harmonização e a
tradicional pisa de uvas. Localizada no Morro Calçado, em Canela (RS),
na Serra Gaúcha, a vitivinícola atua com venda direta ao consumidor
final, possui mais de 15 lojas entre o município sede e Gramado, além
das vendas por e-commerce. São mais de 70 produtos no portfólio com
rótulos de destaque internacional, com premiações em países como
Inglaterra, Itália, França, Argentina, Espanha, Portugal, Canadá e
Grécia. Para saber mais acesse www.vinicolajolimont.com.br ou acompanhe os principais lançamentos através do @jolimontvinicola nas redes sociais.
Crédito das fotos com Claudia Leitte: Nara Fassi
Porto Alegre, 13 de agosto de 2024.
Informações para imprensa:
Ana Basei – ana@enfato.com.br – (51) 98450.9865
Gabriel Campos – gabriel@enfato.com.br – (51) 99592.7202
Mariana Turkenicz – mariana@enfato.com.br – (51) 98121.7062
Nenhum comentário:
Postar um comentário