MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 21 de agosto de 2024

Clássicos e novidades premiadas estão na programação da NYC Broadway Week, cuja promoção garante dois ingressos teatrais pelo preço de um

 

Você

Clássicos e novidades premiadas estão na programação da NYC Broadway Week, cuja promoção garante dois ingressos teatrais pelo preço de um

Serão 23 produções participando desta edição, de 03 a 15 de setembro, incluindo espetáculos queridinhos como The Lion King e Wicked e estreantes como Hell's Kitchen e Stereophonic 

A peça Stereophonic, que mostra a história de uma banda de rock em ascensão

enquanto grava um álbum e foi um dos grandes vencedores do Tony deste ano, levando cinco prêmios, integra a nova edição da NYC Broadway Week (Crédito: Julieta Cervantes/Divulgação)

A New York City Tourism + Conventions, organização oficial de marketing de destino dos cinco distritos da cidade, anunciou o início da venda de ingressos para a edição de outono da NYC Broadway Week, quando é possível comprar dois tíquetes pelo preço de um. O programa semestral, agora em seu 13º ano, contará com a participação de 23 espetáculos da Broadway, incluindo 10 novas produções, e será realizado de 03 a 15 de setembro. Os ingressos estão à venda pelo site nyctourism.com/broadwayweek.  


“Estamos entusiasmados em anunciar o retorno da NYC Broadway Week em setembro, um programa que celebra a vibração e a criatividade do inigualável setor teatral e que só acontece em Nova York”, disse a diretora executiva de Marketing e CEO interina da NYC Tourism + Conventions, Nancy Mammana. “Desde 2011, nossa exclusiva NYC Broadway Week oferece aos visitantes e moradores uma oportunidade de desfrutar, duas vezes por ano, das principais produções teatrais do mundo a um preço acessível, o que tem sido um tremendo apoio à comunidade da Broadway, gerando mais de US$ 170 milhões em receita desde sua criação”. 


Os espetáculos participantes desta edição da NYC Broadway Week são*: 


  1. & Juliet  
  2. Aladdin  
  3. Back to the Future  
  4. The Book of Mormon  
  5. Chicago  
  6. The Great Gatsby**  
  7. Hadestown   
  8. Hamilton  
  9. Harry Potter and the Cursed Child  
  10. Hell’s Kitchen**  
  11. The Hills of California**  
  12. Job**  
  13. The Lion King   
  14. MJ the Musical  
  15. Moulin Rouge! The Musical  
  16. The Notebook**  
  17. Once Upon a Mattress**  
  18. The Roommate**   
  19. Six The Musical  
  20. Stereophonic**  
  21. Suffs**  
  22. Water for Elephants**  
  23. Wicked  

*Sujeito a disponibilidade. Podem ser aplicadas datas de restrição.  

**Novos participantes do programa.  


A NYC Broadway Week é produzida pela New York City Tourism + Conventions em parceria com a The Broadway League. Desde o seu lançamento em 2011, já foram vendidos mais de 2,4 milhões de ingressos dentro da programação, gerando mais de US$ 170 milhões em receita para a Broadway.  


“Trabalhamos com a NYC Tourism na NYC Broadway Week há mais de uma década, oferecendo aos entusiastas do teatro de todo o mundo a oportunidade de assistir a uma série de musicais e peças incríveis da Broadway a um preço acessível, nesta que é uma das maiores capitais de entretenimento do mundo”, disse o presidente interino da The Broadway League, Jason Laks. “Os 23 espetáculos que estão no programa deste ano continuam a destacar a diversidade e a inovação que a Broadway e as apresentações ao vivo oferecem”.  


As produções participantes da NYC Broadway Week podem ser classificadas por filtros, incluindo comédia, indicado para crianças, musical, peça e vencedor do Prêmio Tony, reunidos em nyctourism.com/broadwayweek, mesmo site para obtenção de informações adicionais e compra de ingressos. 


OUTRAS OPÇÕES DE IMAGENS ESTÃO DISPONÍVEIS AQUI.  


Ao fazer o download dessas imagens, você concorda com os seguintes termos: a New York City Tourism + Conventions concede permissão apenas para uso da imprensa. Qualquer uso dos recursos fornecidos, no todo ou em parte, que não seja para fins de IMPRENSA, é proibido (incluindo, entre outros, cópia, distribuição ou venda dos mesmos). Observe que os recursos de mídia não devem ser usados para fins comerciais nem ter sua marca alterada de forma alguma sem a permissão explícita da New York City Tourism + Conventions. A entidade está fornecendo isso a você sem nenhuma representação quanto a direitos e liberações com relação a direitos de terceiros. O crédito é obrigatório. 

Sobre a New York City Tourism + Conventions

A New York City Tourism + Conventions é a organização oficial de marketing de destino e agência de convenções e visitantes da cidade de Nova York, dedicada a maximizar as oportunidades de viagens e turismo nos cinco distritos, gerando prosperidade econômica e espalhando a imagem positiva da cidade de Nova York em todo o mundo. Para acompanhar tudo o que há para ver e fazer na cidade de Nova York, visite nyctourism.com.

Sobre a Interamerican Network

Fundada em São Paulo em 1984 e com bases na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México e Flórida (EUA), a Interamerican Network é a agência de comunicação líder na América Latina dedicada a clientes da indústria do turismo .Especialista em marketing de destinos, aviação, hotéis & resorts e produtos turísticos em geral, a Interamerican oferece soluções estratégicas, criativas e integradas em Relações Públicas, Marketing e Digital alinhados com planejamento estratégico, inteligência de mercado e atuação local ou regional. A Interamerican faz parte de alianças globais, sendo o braço da MMGY Global na América do Sul, da APG Airlines e do Grupo GEA no Brasil.

Nossa cultura: Respeito | Excelência e Inspiração | Humildade | Proatividade e Iniciativa | Mente Aberta | Compromisso | Mojo Mood | Superação e Resiliência | Saúde Mental e Bem-estar | Colaboração e Espirito de Equipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário