MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 14 de abril de 2021

Instituto Gourmet anuncia inauguração na Vila Mariana

 


 

A partir do dia 16 de abril, cursos como os de Confeiteiro e Cozinheiro profissional estarão disponíveis na plataforma do Instituto, que oferece cursos presenciais e a distância para formar profissionais e empreendedores na área gastronômica

 

 


 

 

O Instituto Gourmet, criado em 2014 para quem deseja ingressar no mercado gastronômico e obter formação profissional na área, inaugura sua nova unidade na Vila Mariana, em São Paulo. A partir do dia 16 de abril, o público terá acesso a opções de cursos gastronômicos de curta e longa duração, com flexibilidade nos horários e foco na interação do aluno com a gastronomia. Na grade de programação, os moradores do bairro e redondezas poderão encontrar cursos como: Confeiteiro e Cozinheiro profissional (sendo estes os que têm maior procura), Chef Mix, Cake Designer, Doceiro e Padeiro profissional, dentre outras opções.

 

Durante a quarentena, todos os cursos serão ministrados on-line, via plataforma da franquia, com conteúdos práticos e teóricos. Com o objetivo de democratizar o estudo da gastronomia em suas diversas frentes, considerando o preço elevado que os cursos livres ou superiores para a área apresentam, o Instituto trabalha com equipamentos de fácil acesso para todas as classes sociais, promovendo a inclusão no ensino gastronômico. A franquia não exige eletrodomésticos industriais, o que possibilita a utilização de ferramentas que estejam ao alcance do aluno e viabiliza, também, preços mais acessíveis.

 

A nova unidade da Vila Mariana chega com o objetivo de formar o maior número de profissionais e empreendedores na área, atendendo com excelência e transformando a vida pessoal, profissional e financeira das pessoas, visando a geração de oportunidades em novos negócios no bairro. Após a finalização do curso escolhido, que pode durar de 7 a 12 meses, os alunos recebem um Certificado de conclusão profissionalizante e estarão prontos para ganhar dinheiro fazendo o que gostam.

 

A própria marca Instituto Gourmet nasceu como uma realização, quando a professora de biologia Lucilaine Lima decidiu deixar a sala de aula tradicional e investir em uma Escola de Gastronomia. Após trabalhar anos cozinhando, Lucilaine se deu conta da vontade que seus clientes tinham em aprender com ela. Buscando passar seu conhecimento e focando na prática e na preparação do aluno para mercado de trabalho, a professora criou o Instituto Gourmet. A marca passou a ser franquia no ano de 2017 e hoje conta com mais 100 unidades ativas no Brasil.

 

“Estamos muito contentes em anunciar a abertura da unidade na Vila Mariana, que pode impulsionar a geração de novos negócios no bairro, permitir que os moradores da região invistam em uma nova carreira e até mesmo fazer parte do hobby diário de algumas pessoas que sairão do curso prontas para cozinhar para sua família e amigos. Convidamos todos do bairro e de regiões próximas a conhecerem a nossa grade de cursos e a proposta do Instituto. Será um prazer participar de tantas formações e ver sonhos se transformando em realidade”, comenta Mozart Marin, Master Franqueado da rede e investidor da unidade Vila Mariana.

 

Além do estado de São Paulo, atualmente a rede está presente em Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Goiás, Distrito Federal, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Rondônia e Santa Catarina.

 

Serviço

Instituto Gourmet – Vila Mariana

Endereço: Rua Domingos de Morais, 2441, sobreloja

Data de inauguração: 16 de Abril

Horário de funcionamento: Segunda à sexta das 9h às 18h e sábado das 9h às 16h

Contato: (11) 9.6584-8998

 

 

Mais sobre o Instituto Gourmet

O Instituto Gourmet foi criado para quem deseja ingressar no mercado gastronômico e obter formação profissional da área. Ele oferece opções de cursos de curta ou longa duração, com flexibilidade nos horários e foco na interação do aluno. Criada em 2014, a rede ingressou no franchising em 2017 e já conta com mais de 100 unidades comercializadas em todo País. Saiba mais em: https://institutogourmet.com/.

 

Informações à imprensa

E-mail: barbaramgodoy@outlook.com

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário