MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 22 de junho de 2024

Sebrae RS subsidiará até 100% de seis consultorias da plataforma Unio, com foco na recuperação dos negócios

 


Ciente da urgência que o Rio Grande do Sul tem em reestruturar negócios e empreendedores, o Sebrae RS subsidiará até 100% da contratação de seis consultorias da plataforma Unio, essenciais para reestruturar empresas atingidas pelos alagamentos. A decisão foi baseada em pesquisa minuciosa realizada para entender o impacto real nas áreas afetadas.


Desse modo, durante os próximos 90 dias, o subsídio de até 100% será aplicado na contratação de assessoria voltada para Gestão de Rotinas e Organização, Gestão de Compras e Estoques, Gestão do Fluxo de Caixa e Capital de Giro, Layout Produtivo, Logística e Gestão de Estoques e Mapeamento de Processos, todas dentro da plataforma https://sebrae.rs/supera_unio. 


Esse conjunto de seis consultorias, que terão até 100% de subsídio, integra o plano emergencial do Sebrae RS e terá duração de 90 dias, desde o dia de 21 de maio. As demais consultorias oferecidas pelo Sebrae RS dentro da plataforma permanecerão operando normalmente, com seus serviços sendo comercializados com valor integral. 


"Desde o início da calamidade devido aos alagamentos, o Sebrae RS passou a atuar em diferentes frentes com o objetivo de cooperar e reestruturar os micro, pequenos e médios negócios atingidos pelas cheias. Tendo isso em vista, passamos a pensar como a Unio, canal do Sebrae RS de comercialização de consultorias, poderia fazer parte dessa mobilização e apoiar as MPEs. 


A partir dos dados fornecidos pela pesquisa Juntos pelo Rio Grande do Sul, identificamos as necessidades mais urgentes desses empreendedores. Então, disponibilizamos seis consultorias com até 100% de desconto, que vão ao encontro das demandas apresentadas pelos empresários", explica Andressa Fantoni, Gerente de Relacionamento com Clientes e Canais do Sebrae RS.


Assessoria de imprensa

Vinícius Spindler (51) 99942-3814

Nenhum comentário:

Postar um comentário