MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 22 de junho de 2024

Riad é eliminado do “MasterChef Brasil” com bronca de Erick Jacquin

 

Riad é eliminado do “MasterChef Brasil” com bronca de Erick Jacquin

Estudante de Medicina deixou a competição após tentar fazer um pintado na telha


Riad deixa a competição. Crédito: Marcelinho Santos/Band


Clique aqui para baixar as fotos de divulgação

O jogo acabou para Riad nessa terça-feira (18). Durante o quarto episódio do MasterChef Brasil, o participante sírio não agradou com sua versão do pintado na telha e foi o primeiro do seu grupo a ser eliminado. “Dói muito mais”, disse em entrevista exclusiva ao Band.com.br sobre deixar a disputa logo de cara.

O competidor contou que nunca havia feito ou experimentado o prato do desafio eliminatório. “A prova foi muito fora da minha realidade. Estou me sentindo decepcionado porque não costumo falhar assim tão cedo”, analisou. A despedida foi marcada por uma bronca de Erick Jacquin: “Você vai ser um excelente médico, mas é um péssimo cozinheiro”, lamentou o francês. Helena Rizzo rebateu e deu alguma esperança. “Ele é novo ainda, tem muito chão pela frente”, amenizou a chef.

Riad acredita que não deu muita sorte na primeira dinâmica da noite em que os aspirantes ao troféu tiveram de fazer uma iguaria seguindo o estilo casual, tradicional ou moderno. O sírio acabou sorteando o moderno, mas seu trabalho não foi o suficiente para conquistar um lugar no mezanino. “Minha zona de conforto seria o tradicional. Teria feito alguma receita que eu dominasse mais”, explicou. 

Estudante de Medicina, o rapaz planejava conciliar a área da saúde com a gastronomia profissional. “Você sair no início de um programa de culinária e ir embora lá no final é muito diferente. Eu gosto de cozinhar, mas não vou seguir com tanta grandeza como eu estava planejando se tivesse saído lá na frente”, ponderou.

Ainda que tenha recebido com tristeza a notícia de que seria desclassificado do MasterChef, o concorrente considera que aguentou bem o tranco. “Me impactou? Claro, mas não me desmoronou. Muito pelo contrário, só de estar aqui já foi um grande triunfo”, desabafou. Ele, inclusive, não considera que o sonho tenha acabado e já anseia um retorno. “Para uma possível repescagem, eu estou pronto, muito pronto”, garantiu.

Criado por Franc Roddam, o formato MasterChef é representado internacionalmente pela Banijay. O programa é uma produção da Endemol Shine Brasil para a Band e para o Discovery Home & Health. O talent show vai ao ar às terças-feiras, às 22h30, na tela da Band, com transmissão simultânea no Band.com.br e no aplicativo Bandplay. A atração também é exibida toda sexta-feira, às 19h, no canal Discovery Home & Health e na Max. O público ainda pode acompanhar os episódios pelo canal oficial no YouTube.

IMPORTANTE: Fotos de divulgação estão disponíveis em nossa conta no Flickr, basta acessar este link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário