MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 16 de junho de 2024

Pizza Hut e KFC são os novos clientes da E-Deploy para gestão de restaurantes

 


De olho no crescimento do setor de foodservice que, de acordo com estudo da Galunion, segue com tendência de crescimento, com 63% dos estabelecimentos reportando ganhos em 2023 superiores aos registrados em 2022, o Grupo IMC (Internacional Meal Company), uma das maiores companhias multimarcas no setor de varejo de alimentação da América Latina e que opera grandes marcas, como KFC, Pizza Hut e Frango Assado, fechou contrato com a E-Deploy, empresa brasileira de tecnologia especializada em soluções para gestão empresarial.

Pizza Hut e KFC passam a utilizar o 3S Checkout, plataforma da E-Deploy que realiza a gestão automatizada de diversas áreas de restaurantes. Serão instalados PDV de balcão, que promove controle de comandas, pagamentos e integração com sistema fiscal; KDS, que gere a produção na cozinha; Delivery e Totens que possibilitam a agilidade por intermédio do autoatendimento. Ao todo, 443 estabelecimentos das duas redes vão utilizar o 3S Checkout.

“Ter Pizza Hut e KFC entre nossos clientes é motivo de grande satisfação e mais uma prova de que o 3S Checkout se torna, a cada ano, a escolha preferida do setor de foodservice. Já estamos presentes em 90 marcas, entre elas nomes de peso como Burguer King, Cia Tradicional e Outback”, explica Paulo Francez, CEO da E-Deploy.

“Estamos muito felizes com a nova parceria que foi fechada depois de um longo processo, buscando as melhores soluções globais e nacionais. Nosso objetivo é melhorar a nossa eficiência operacional e o nível de serviço aos nossos clientes. A E-Deploy possui as capacidades certas que possibilitam maior confiabilidade e personalização adequada as necessidades de Pizza Hut e KFC”, destaca Alex BX. Pinto, CMO do Grupo IMC.

Sobre a E-Deploy
A E-Deploy é uma empresa brasileira de tecnologia especializada no desenvolvimento de soluções para gestão empresarial e fábrica de software. Fundada em 2006, a companhia desenvolve serviços e produtos com soluções web e mobile totalmente customizadas. Conta com uma equipe de profissionais altamente qualificada em gestão e sustentação de aplicações e realiza acompanhamento, monitoramento e implementação de melhorias de sistemas já existentes, com soluções de aplicação para empresas de todos os tamanhos e segmentos.

Conta com 150 colaboradores e tem projetos implementados em empresas como Natura, Burguer King, Cielo, Swift, Marisa, Amil, Pag Seguro, Johnny Rockets, O Tradicionalíssimo, Frango no Pote, Melts, Bom Beef, Applebee’s, Popeyes, Toito’s, Boulangerie Carioca e Cuor Di Crema, entre outros.

Sobre o Grupo IMC:   O Grupo IMC (International Meal Company / B3: MEAL3) é uma das maiores empresas do varejo de alimentação com origem e atuação na América Latina e Estados Unidos. A Companhia contempla em seu portfólio marcas próprias e franqueadas, como Frango Assado, KFC, Pizza Hut, Viena, Batata Inglesa, Brunella, Margaritaville, entre outras. Atualmente, o grupo emprega globalmente mais de 11.000 colaboradores em operações distintas, como shoppings, centros comerciais, rodovias, hospitais, aeroportos e catering. Em 2023, a IMC acumulou receita líquida de R$ 2,3 bilhões. www.grupoimc.com.br

Informações para a imprensa
DFreire Comunicação e Negócios
(11) 5105-7171
Cassia Larrubia – cassia@dfreire.com.br
Denise Aleluia – denisealeluia@dfreire.com.br
 
Atendimento à imprensa Grupo IMC
FSB Comunicação
imc@fsb.com.br  

Nenhum comentário:

Postar um comentário