Fraude de quem?
Irritado porque a Bahia lidera os homicídios de jovens no país e é o
terceiro estado no geral, o governador Rui do PT disse que “o dado
estatístico de violência no Brasil é uma fraude”. O estranho é que os
dados são do próprio governo.
Miopia policial
O levantamento do Atlas da Violência recebe os dados da Secretaria de
Segurança de cada estado. A SSP-BA, por exemplo, “comemorou” a Bahia ter
“só” 2 mil assassinatos nos primeiros 4 meses deste ano. Acha que é
pouca coisa.
Sabotagem de quem?
A Prefeitura de Ilhéus produziu vídeo para mostrar que houve mesmo sabotagem na usina de asfalto. Mas o detalhe que interessa é quem sabotou. Só para lembrar, sabotagem pode ser feita por gente de fora, mas também “de dentro”.Muito estranho
O sindicato dos motoristas e cobradores de Ilhéus rejeitou uma oferta
das empresas de aumentar o salário em 2,5% porque exigiam 3%. Depois
aceitaram menos que o oferecido pelas empresas, 2%, na negociação com a
Prefeitura...
Rui e os zumbis
O governador Rui do PT acredita em zumbis. Num discurso eleitoreiro,
saiu com uma frase que nem ele entende: “Democracia não sobrevive com
base em cemitério, onde todo mundo pensa mas não pode expressar sua
opinião”.
Tá variando...
A gente já esteve em cemitério e acredita em vida após a morte. Mas é a primeira vez que sabemos que os defuntos enterrados no cemitério pensam oMe engana...
Os deputados estaduais Rosemberg Pinto e Ângela Souza resolveram todos os problemas de cidades onde buscam votos. É uma enxurrada de dinheiro e viaturas (no papel) que teremos municípios padrão Suíça. Isso até as eleições...Se gerir, não beba
Dizem que o prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, é contumaz em perder
compromissos por chegar de ressaca e atrasado. Nesta semana, fez o
município perder verba de R$ 22 milhões da Valec por chegar atrasado à
reunião.
Se beber, não decida
Segundo fonte que estrava perto, o prefeito de Ilhéus chegou na reunião com a roupa amarrotada e a fala arrastada. Não tinha condições de conversar. Marão parece se inspirar nos coronéis da novela Gabriela, que viviam na zona.tempo todo. É uma pena que eles não possam opinar sobre essa idiotice de Rui...
Nenhum comentário:
Postar um comentário