FÁBIO ROBERTO NOTICIAS
Carro sendo usado para fins obscuros.
Foi
flagrado na manhã deste sábado (9) o carro, modelo Gol, placa PKI-5849,
de uso oficial da Câmara de Vereadores de Ilhéus, sendo utilizado para
fins particulares, durante compras na Feiraguay, na cidade de Feira de
Santana. As imagens foram enviadas para o WhatsApp do FR Notícias,
através de um leitor, que pediu para não ser identificado.
Ainda não se sabe se o veiculo estava a serviço da câmara, ou se estava à disposição de algum funcionário ou parlamentar.
O uso de
bens públicos para fins particulares é definido como improbidade
administrativa por legislação federal, sob pena de se configurar desvio
ilegal de função.
A assessoria da câmara, ainda não foi encontrada para explicar o ocorrido.
“Olá
senhores do site Fábio Roberto Notícias! Estou visitando meus familiares
em Feira de Santana, quando na manhã deste sábado me deparei com isso, o
carro oficial da Câmara de Vereadores de Ilhéus sendo utilizado para
compras na Feiraguay. É demais não é, pra isso que pagamos impostos
altos na nossa cidade ? Quero ver qual vai ser a providência tomada pelo
presidente da Câmara dos Vereadores. Fiscalizo
mesmo porque pago impostos em dia e fico de olho. Peço que divulguem
esse absurdo, para que os ilheenses saibam o que estão fazendo com o
dinheiro público”, relata o leitor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário