O Novo Peugeot 208 já está rodando sem camuflagem, pelo menos na Argentina. O hatch compacto da PSA foi flagrado até com a própria marca sem nenhum adesivo para encobri-la.
Com produção já confirmada para El Palomar, Argentina, o Novo 208 terá algumas diferenças em relação ao europeu, mudanças que são comuns em alguns produtos vendidos em mercados específicos.
Uma unidade de cor branca apresentava somente fios dos equipamentos de medição de ruído aerodinâmico, sendo o veículo uma versão mais barata, possivelmente a Active.
No para-choque, a luz de neblina central não está presente, sendo que nesse Novo 208 flagrado, ela está no topo da tampa do bagageiro, que não tem defletor de ar como nas versões mais caras.
O Peugeot 208 2021 deverá chegar ao mercado sul-americano com o motor Puretech 1.2, que no Brasil rende até 90 cavalos no etanol, bem como sua versão turbinada, que pode ter de 130 a 136 cavalos.
Fala-se ainda na manutenção do 1.6 16V com até 118 cavalos, que serviria como um intermediário. O câmbio automático de seis marchas EAT6 deve fazer parte da maioria das opções do francês.
O Novo 208 será o primeiro produto da PSA com a plataforma CMP na região, mas sua estreia está marcada para o Uruguai, seguindo depois para os mercados de Argentina e Brasil.
O hatch será acompanhado mais adiante pelo SUV compacto 2008, que compartilha boa parte dos componentes e peças. Ainda na linha Peugeot, se espera por um crossover abaixo do 2008, que seria chamado de 1008.
Este produto visa atender um público que não poderá acessar o Novo 2008, que é maior e será, naturalmente, mais caro que o atual. Com um trio assim, a Peugeot espera virar o jogo futuramente.
[Fonte: Autoblog]
Nenhum comentário:
Postar um comentário