Na apresentação do Chevrolet Equinox 2020, que agora tem opção de motor 1..5 Turbo e preços a partir de R$ 129.990, a General Motors anunciou que haverá sete lançamentos no mercado nacional no próximo ano.
Sem revelar detalhes dos produtos, a GM apenas frisou que um deles será exportado para o México e esse é de fato o lançamento mais importante da montadora para 2020, o Novo Chevrolet Tracker.
O SUV compacto já roda sem camuflagem e tem chegada prevista para março de 2020, sendo um produto que terá um potencial de exportação enorme para a montadora. De acordo com fontes mexicanas, deve atingir inclusive o mercado norte-americano a partir do Brasil.
Uma versão topo de linha Premier com motor 1.4 Turbo do Cruze pode fazer a ligação entre as versões mais baratas do SUV e o Equinox. Posteriormente, o Novo Tracker poderia ainda ganhar a versão Midnight. E os demais lançamentos?
A GM faz mistério e induz à aposta. Entre os lançamentos, naturalmente aquele que é visível nas ruas atualmente é o Tracker, ficando os demais seis para produtos já existentes.
Um dos mais esperados é a chegada da Nova Blazer mexicana, que inclusive ganhou recentemente uma versão de sete lugares.
Na América do Norte, ela tem motores 2.5, 2.0 Turbo e V6 3.6, sendo que o primeiro é o menos provável, caso desembarque mesmo em 2020.
Nesse caso, a aposta é em versões específicas de determinados produtos, como o Novo Onix RS, que já foi visto com visual de proposta esportiva. Mais opções Midnight podem aparecer para Trailblazer e talvez Spin.
Na picape S10, uma opção RS como vista recentemente na Tailândia, poderia ser outra aposta da GM por aqui. E você, o que acha que a Chevrolet prepara para o ano que vem?
Nenhum comentário:
Postar um comentário