terça-feira, 1 de abril de 2014

Protesto na residência oficial do governador da PB marca 1º de abril


Representantes de 32 entidades realizaram mobilização.
Governador diz que não vai responder a 'chacota'.

Do G1 PB

Manifestantes foram até a Granja Santana para entregar diploma de 'mentiroso' ao governador da Paraíba (Foto: Walter Paparazzo/G1)Manifestantes foram até a Granja Santana para entregar diploma de 'mentiroso' ao governador da Paraíba (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Concursados da Polícia Civil, estudantes e representantes de 32 entidades dos servidores públicos da Paraíba realizaram uma mobilização na manhã desta terça-feira (1º de abril), na frente da granja Santana, residência oficial do governador Ricardo Coutinho (PSB), no bairro de Tambauzinho, em João Pessoa. A intenção dos manifestantes foi tentar entregar o diploma 'O Político Mais Mentiroso da Paraíba' ao governador.
Manifestantes foram até a Granja Santana para entregar diploma de 'mentiroso' ao governador da Paraíba (Foto: Walter Paparazzo/G1)Governador considerou ocmo 'chacota' o protesto, mas disse respeita direito de se manifestar (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Um dos coordenadores do Fórum de Entidades dos Servidores Públicos do Estado da Paraíba, Victor Hugo, explicou que a mobilização retoma a reivindicação para se discutir os problemas relacionados ao funcionalismo.
“O governador foi eleito com 76% dos votos na enquete e viemos tentar entregar o diploma a ele. Não fomos recebidos mas ele receberá nem que seja pelos Correios”, frisou.
Através da sua assessoria, o governador disse que "o governo reconhece que os servidores têm direito de se manifestar, mas não vai responder a este tipo de provocação e chacota".

Nenhum comentário:

Postar um comentário