| Com ótimas opções para quem gosta de curtir o frio se aventurando ou no conforto, Florianópolis sempre se destaca entre os melhores destinos | ||
Faça
calor ou faça frio, Floripa é um dos melhores destinos para curtir as
férias escolares em família. Além das belas paisagens, a ilha da magia
oferece diversão para todos os gostos. Principalmente agora, que com o
avanço da vacinação está apostando tudo na retomada do turismo, um dos
principais protagonistas da economia local. Segundo
Adriano Palma, CEO do Faial Prime Suites, o movimento está voltando e
hoje a ocupação do hotel já chega a mais de 60%. “Mais confiantes, as
pessoas estão começando a planejar viagens e, aos poucos, retomam a vida
social. Acredito que, no nosso caso, outro fator que tenha contribuído
para manter a fidelidade dos nossos clientes tenha sido a série de
cuidados adotados desde o início e a garantia de um trabalho bem feito”,
avalia Palma. O
hotel, localizado no Centro da ilha, está preparado e com promoções
para receber os turistas que vão curtir as férias de julho por aqui.
Entre os seus diferenciais está a localização estratégica, com acesso
fácil ao continente, rodoviária, aeroporto e demais regiões da Ilha.
Além disso, está próximo da Ponte Hercílio Luz, um dos mais importantes
cartões postais, que foi revitalizado recentemente e aberto para
visitação da população aos finais de semana. Colecionador
de ótimas avaliações por quem desfruta das suas instalações, o
empreendimento já foi reconhecido por duas edições seguidas com o
‘Prêmio Travellers’ Choice, em 2021 e 2020, do Tripadvisor, que o
colocou entre os melhores hotéis do mundo. Além disso, ele também
ostenta premiações como o Traveller Review Awards 2021, do Booking.com,
que reconhece os hotéis com as melhores notas deixadas por viajantes
após sua estadia. E em 2020 o Selo Ouro do Programa Viagem + Seguro
Santa Catarina e o Selo Tourqual, pela qualidade de seus processos e
procedimentos. Onde curtir as férias? Para
quem gosta de surfar e não se importa com a temperatura mais baixa, os
melhores picos nessa época do ano estão nas praias do leste, como
Joaquina, Campeche, Mole, Barra da Lagoa e Moçambique. Já quem busca
mais sossego e uma paisagem mais virgem, com lindas trilhas, o destino
pode ser Naufragados, Solidão, Lagoinha do Leste e Costa da Lagoa. Só
vai depender do grau de dificuldade na caminhada que você vai querer
enfrentar. Agora,
para aqueles que gostam de curtir o friozinho comendo e bebendo bem, a
Capital oferece ótimas opções gastronômicas, com delícias do café da
manhã até a janta, sem deixar de fora o happy hour. Santo Antônio de
Lisboa, Sambaqui, Lagoa da Conceição, Ribeirão da Ilha, Coqueiros, no
continente, e claro, o Mercado Público, no centro da cidade. Estas são
algumas das melhores possibilidades para quem quer degustar as delícias
da culinária local. | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário