Militantes de esquerda comemoram inquérito de Alexandre de Moraes que promove ‘censura’
27/05/2020 às 17:00 JORNAL DA CIDADE ONLINE
Com
a realização de 29 mandados de busca e apreensão nesta quarta-feira,
27, após determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF),
Alexandre de Moraes, para supostamente apurar “fake news”, políticos
ligados a esquerda comemoraram a ação da Polícia Federal (PF).
Nas
redes sociais, inúmeros 'oportunistas de plantão', aplaudiram a ação,
manifestamente ‘ilegal e inconstitucional’, que visa a censura de
jornalistas, parlamentares, ativistas políticos, e inclusive um
humorista.
Confira:
“Milicianos digitais fraudam a
democracia e corrompem a sociedade. Espalham ódio e inviabilizam o
diálogo. Desestruturam famílias e incentivam ilegalidades. Cometem e
acobertam crimes. Em suma, são indivíduos perigosos”, escreveu o
governador do Maranhão, Flávio Dino.
“O
STF é correto em investigar aqueles que atacam a instituição com
mentiras. Rede profissional de mentiras não cabe numa democracia”, disse
a deputada federal Jandira Feghali.
“Roberto
Jefferson e Allan vivendo uma manhã com busca e apreensão por conta de
fake news. Quem diria?”, salientou a petista Manuela Dávila.
“Se cuida, Carluxo! […] O gabinete do ódio está por um fio!”, ameaçou o parlamentar David Miranda.
“Não
se trata de pessoas isoladas que difundem notícias falsas. Há um
esquema estruturado. Que se investigue e se puna”, afirmou a psolista
Sâmia Bomfim.
“Logo
chegarão ao covil dos criminosos. Questão de tempo. Por isso não tem
justificativa a CPMI da fake news no Congresso estar parada”, escreveu
Gleisi Hoffmann, deputada federal e atual presidente do PT.
Esquerdistas fazendo o que de melhor sabem… Militância odiosa de quem não admite o contraditório.
Nenhum comentário:
Postar um comentário