Foto foi feita por leitor na Via Anchieta na tarde desta terça-feira (19).
Internauta reclama da falta de câmeras na área em que carro circulava.
Rodovia Anchieta, em SP (Foto: Pablo Ferreira de
Oliveira/VC no G1)
“Com certeza esse veículo estava com a carga muito além do permitido em sua altura. Cadê as câmeras nas rodovias para flagrarem uma coisa dessas e enviar uma viatura? Tenho certeza de que se fosse comigo, não andaria 10 metros com esse veículo pela Anchieta”, conta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário