A partir de maio, apenas água será oferecida gratuitamente.
Se passageiro quiser lanches, refrigerantes ou sucos, terá de pagar.
Com o novo serviço de bordo pago, o cliente tem de pagar por sanduíches, snacks ou bebidas quentes, cervejas, refrigerantes e sucos, entre outros. Os kits, que vêm, por exemplo, com suco, geleia, queijo processado, pãozinho e barra de cereal, custa R$ 10. Já um combo com, por exemplo, sanduíche, suco ou refrigerante, sai de R$ 15 a R$ 20.
O projeto da empresa previa que o serviço de bordo pago fosse implantado na maior parte das rotas com duração acima de 1h15 de voo. Segundo a Gol, os pagamentos são realizados a bordo, durante o voo.
A decisão foi conhecida um dia após a divulgação do balanço da companhia, que registrou um prejuízo de R$ 447,1 milhões no quarto trimestre de 2012, ante lucro líquido de R$ 54,3 milhões um ano antes. No ano de 2012, a companhia aérea registrou prejuízo líquido de R$ 1,512 bilhão, contra R$ 751,5 milhões em 2011.
Nenhum comentário:
Postar um comentário