Artistas plásticos prometem fusão do regional com o tradicional no ornato. Parte das estruturas metálicas do ano passado serão reaproveitadas.
árvores da decoração do Natal da Cidade
(Foto: Altemar Alcantara/Semcom)
O projeto de decoração inclui oito árvores de 17 metros, que serão instaladas em todas as zonas da cidade. Os locais que devem ganhar a decoração especial são as Avenidas Sete de Setembro com Eduardo Ribeiro e Praça da Saudade no Centro, Ponta Negra, Estrada do Turismo com Coronel Teixeira e Praça da Marinha Zona Oeste, Bola do Produtor, Rotatória do Coroado e Jorge Teixeira, Zona Leste, Bola do Eldorado e Parque Cidade da Criança na Zona Centro-Sul e Avenida Torquato Tapajós na Zona Norte.
Mais 300 árvores do tipo cone, 200 árvores do tipo pinheiro e colocação de luzes pisca-pisca em 400 árvores naturais nas principais ruas da cidade. De acordo com informações da Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom), mais de 60% das estruturas metálicas do ano passado foram reutilizadas neste ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário