segunda-feira, 8 de julho de 2024

ESPM e Editora Benvirá promovem evento de lançamento do livro 'Marketing H2H - A jornada do marketing human to human', em Salvador

 

ESPM


O evento é gratuito e acontece em 12 de julho, a partir das 15h30, no Salvador Shopping

O evento é gratuito e acontece em 12 de julho, a partir das 15h30, no Salvador Shopping

Movimento de humanização das práticas de marketing como caminho para o futuro está entre os destaques da obra “Marketing H2H: A Jornada do Marketing Human to Human”, de Philip Kotler, Waldemar Pfoertsch, Uwe Sponholz e Marcos Bedendo

Salvador, 08 de Julho de 2024.  A ESPM, escola referência em Marketing e Inovação voltada para negócios, promove em 12 de julho, das 15h30 às 17h, o lançamento do livro ‘Marketing H2H - A jornada do marketing human to human’, com palestra e sessão de autógrafos de Marcos Bedendo, professor de Branding da ESPM, na Livraria Leitura -  Salvador Shopping - Avenida Tancredo Neves, 3133  - Caminho das Árvores, Salvador.

O livro “Marketing H2H: A Jornada do Marketing Human to Human” é uma co-autoria de Philip Kotler, Waldemar Pfoertsch, Uwe Sponholz e Marcos Bedendo. A participação de Kotler no livro destaca a importância e a credibilidade do assunto que será debatido. “Kotler trouxe o consumidor para o centro das estratégias de marketing e agora lidera o movimento de humanização das práticas, reafirmando seu compromisso com a evolução ética e sustentável da área”, diz Bedendo.

A obra chama a atenção para a necessidade de uma visão mais ampla e holística do marketing: mais estratégica e comunitária, focada na cocriação de valor, que pode evoluir com a tecnologia ao mesmo tempo que mantém o contato humano, sendo flexível sem perder o senso de direção. “A nova organização apresentada no Marketing H2H tem tamanha clareza na sua essência e papel na comunidade, que pode se adaptar continuamente às necessidades do seu ecossistema, mantendo a coerência estratégica e de decisões. Essa é a nova forma de se fazer estratégia e a nova forma de se trabalhar o marketing”, destaca Kotler.

Sobre o livro

“Marketing H2H: A Jornada do Marketing Human to Human” não apenas provoca um novo modo de pensar, mas de trazer caminhos de implementação. Ele se apoia em teorias e práticas testadas e comprovadas para indicar como gerenciar e criar novos processos de marketing. A obra é uma provocação, mas também um guia, um mapa de como transformar a sua empresa em uma organização humanizada. No centro do pensamento do Marketing H2H estão três teorias bem sucedidas individualmente: a lógica dominante de serviços, que indica que todo valor é cocriado entre a empresa, seus consumidores e outros stakeholders, transformando o consumidor num participante do processo de valor; a digitalização, que engloba o uso das novas tecnologias de conectividade e a IA para individualizar demandas, contatos e humanizar o atendimento; além do Design Thinking, com sua perspectiva de flexibilidade, inovações constantes e interação.

Com esse tripé de fundamentação, o livro explora todo um processo de visão e ação do marketing que o transforma, novamente, em uma área mais estratégica do que operacional. Esses conceitos guiarão o debate na ESPM, “será um renascer para a área de marketing e para as empresas, que passam a se enxergar e agir de forma mais humana”, explica Bedendo.

Serviço

Lançamento “Marketing H2H: A Jornada do Marketing Human to Human”

Data: 12 de julho

Das 15h30 às 17h

Local: Livraria Leitura -  Salvador Shopping - Avenida Tancredo Neves, 3133  - Caminho das Árvores, Salvador

Evento presencial

Sobre a ESPM

A ESPM é uma escola de negócios inovadora, referência brasileira no ensino superior nas áreas de Comunicação, Marketing, Consumo, Administração, Economia Criativa e Tecnologia. Seus 12 600 alunos dos cursos de graduação e de pós-graduação e mais de 1 100 funcionários estão distribuídos em cinco campi - dois em São Paulo, um no Rio de Janeiro, um em Porto Alegre e um em Florianópolis. O lifelong learning, aprendizagem ao longo da vida profissional, o ensino de excelência e o foco no mercado são as bases da ESPM.

 

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA

William Lara | william.lara@novapr.com.br | 11 9 4973-8477

Joana Tchian | joana.tchian@novapr.com.br | (24) 99964-9023

Flávia Nakamura | flavia.nakamura@novapr.com.br | 21 9 9831-9834






Visualizar todas as imagens em alta resolução





Nova PR

Joana Tchian
joana.tchian@novapr.com.br
(24) 99964-9023

Nenhum comentário:

Postar um comentário