quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

Cápsula do Tempo do Spotify: a playlist só poderá ser escutada em 2024

 


Spotify surpreendeu ao anunciar o novo recurso da plataforma: a criação de uma playlist que poderá ser ouvida apenas em 2024. Entenda essa cápsula do tempo digital!

O Spotify começou o ano de 2023 trazendo uma inovação para os seus usuários. Agora, eles poderão criar playlists que poderão ser ouvidas apenas em 2024. 

Essa viagem no tempo da plataforma tem a proposta de ser uma verdadeira cápsula no tempo, ou seja, irá guardar as músicas que você escolher e as liberará apenas em 2024.

A ideia principal é aproveitar o momento e escolher músicas que façam sentido agora em 2023, com a intenção de refletir sobre os seus gostos e sentimentos e se batem com os de um ano atrás. 

As músicas são selecionadas a partir de diversas perguntas sobre o seu humor naquele momento. Como, por exemplo, qual música você quer que toque a primeira vez que você beijar alguém em 2023?

Ou, qual é a música que é a cara de 3023? A música que você precisa ouvir ao vivo, a música que não pode faltar na playlist, a música que te faz lembrar da sua pessoa favorita, o hit do verão, a música que se tornará clássico… 

Enfim, essas são algumas das opções que irão aparecer na sua tela. Mas, antes de escolher as músicas, você também pode escolher onde irá ‘‘guardá-las’’. Tem as opções, da garrafa, caixa, urso de pelúcia, uma máquina de chicletes e um mini bolso de uma calça jeans.

É muito simples criar a sua cápsula do tempo! Basta apenas entrar no link abaixo, escolher a cápsula e responder as perguntas. Pronto, a sua playlist do futuro será trancada e somente liberada em 2024! 

https://playlistinabottle.byspotify.com/pt-BR/ 

O escritório da New Music Brasil irá testar esta novidade no Instagram! Então acompanhe a New por lá para saber quais músicas serão guardadas para serem lembradas daqui 12 meses!

Contatos da assessoria

Tel: +55 44 3020.1900

Email: mkt@newmusic.digital


Todos os direitos reservados

New Music Brasil

Não deseja mais receber nossos e-mails?

Você pode descadastrar seu e-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário