Na Bahia, mais de 117 mil dívidas já foram negociadas desde o início do feirão, uma média de 13 mil acordos fechados diariamente Devido à alta procura de atendimento no estande do Feirão Limpa Nome, localizado na Praça Irmã Dulce, em Salvador, a Serasa limitará o número de atendimentos para 1.400 pessoas por dia, por ordem de chegada. O objetivo é reduzir as filas que vêm se formando em número crescente desde o início da tenda, em 8/11, e que tem prolongado a madrugada. A Serasa reforça a facilidade da negociação de dívidas pelos canais digitais, como aplicativo, site, 0800 e WhatsApp e prova disso é que 97% das renegociações feitas na Bahia, até o momento, foram realizadas de forma online. Ao todo, mais de 117 mil dívidas já foram negociadas desde o início do Feirão Serasa Limpa Nome, resultando uma média de 13 mil acordos fechados por dia. A Serasa lembra que as ofertas especiais para a negociação de dívidas disponíveis nos canais digitais são exatamente as mesmas oferecidas presencialmente. Para consultar as dívidas, acesse: · Aplicativo Serasa, disponível no Google Play e na App Store · Site www.serasalimpanome.com.br · WhatsApp 11 99575-2096 · 0800 591 1222 Quem prefere o atendimento presencial, pode ir em uma das 37 agências dos Correios, em Salvador, solicitar o serviço, mediante o pagamento de uma taxa de R$ 3,60. Para verificar a unidade mais próxima, acesse: https://mais.correios.com.br/app/index.php |
Nenhum comentário:
Postar um comentário