A rádio Boa Fm (96,1) inicia neste sábado, 22 de maio, um novo programa em sua grade – BOA EDUCAÇÃO. O programa é o primeiro do segmento no sul da Bahia e terá o comando do professor Beto Dourado e do professor e jornalista Diêgo Raniery.
A atração é destinada a estudantes de ensino médio, graduandos e concurseiros, além de professores e comunidade em geral. Quadros como o “Tô de Boa no Enem” com a participação de professores renomados em diversas áreas do conhecimento serão um dos destaques. Outro quadro será o “BOA PROFISSÃO”, onde a cada semana, será entrevistado o profissional de uma área de atuação, com foco no mercado de trabalho e empregabilidade.
No “Boa Educação” um dos segmentos que serão destacados é o professor, onde alunos e comunidade poderão homenageá-los através de mensagens de áudio, valorizando este importante profissional no processo de aprendizagem. Além disso, o programa pretende fazer uma conexão com as redes sociais com a produção de materiais extras nas plataformas da rádio.
Para Diêgo Raniery, que atua como professor universitário há mais de 12 anos e que também tem formação em Comunicação Social, o programa surge em momento oportuno, onde o tema educação merece ser debatido, sobretudo em tempos tão difíceis de distanciamento social. “O Boa Educação pretende levar para o rádio muito aprendizado cumprindo o papel educativo e social que é próprio deste veículo de comunicação”, enfatiza.
Para o professor Beto Dourado, que atua há mais de 30 anos como professor de física para alunos do ensino médio e concursos, um espaço como este é de extrema importância e mostra o compromisso da rádio com programas educativos e de qualidade. “Informação e cultura é um dos principais ingredientes para este programa que fará a diferença na vida dos estudantes e da comunidade em geral”, declarou.
O programa BOA EDUCAÇÃO será transmitido todos os sábados, das 8h às 9h, na rádio Boa Fm. Para ouvir acesse https://www.radios.com.br/aovivo/boa-fm-961/170390
Ouça Boa FM 96.1 no portal Radios.com.br e no app RadiosNet! www.radios.com.br |
Nenhum comentário:
Postar um comentário