Maior franquia de limpeza comercial do mundo, a Jani-King Brasil chega à Higiexpo 2019 com o perfil totalmente renovado pela transformação digital. A automação de processos aliada ao avanço das técnicas de limpeza proporciona controle imediato e preciso da performance dos serviços, com ganhos relevantes de qualidade e otimização do tempo dos gestores.
Métricas de performance, KPIs são os parâmetros da avaliação do desempenho de qualquer negócio. Como todas as demais atividades, a limpeza também precisa preencher exigências de produtividade.
Para atender as demandas, cada vez mais rigorosas do mercado, a Jani-King passou por processo de transformação digital que permite controle mais afinado e em tempo real de suas atividades.
Agora, gestores e síndicos de empreendimentos e condomínios contam com um recurso exclusivo de controle de toda a operação de limpeza. Jani-King Fast Check é a ferramenta que permite recebimento imediato de relatórios de inspeção, totalmente on line e em tempo real. Através de QR Codes instalados nos diversos ambientes de cada empreendimento, os gerentes e encarregados da operação preenchem um check list que gera um relatório de inspeção, enviado diretamente por e-mail ao gestor. O relatório também fica disponibilizado na plataforma Jani-King para acesso a qualquer momento.
O recurso reduz a burocracia, otimizando o tempo e permite correções imediatas de qualquer falha e atendimento às solicitações dos gestores, o que significa aumento de qualidade dos serviços e, portanto, diminuição do índice de reclamações dos condôminos.
Satisfação do cliente em tempo real – Usuários dos espaços sob cuidados de franquias Jani-King podem, também, avaliar a qualidade dos serviços prestados, a qualquer momento. A empresa desenvolveu um sistema de satisfação do cliente por QR Code.
Adesivos com QR Code são afixados em diversos pontos dos empreendimentos, cuja limpeza esteja sob responsabilidade da Jani-King, permitindo aos usuários aferirem, rapidamente o padrão do serviço realizado. Basta utilizarem o smartphone e, em alguns cliques, enviarem elogios, críticas e sugestões. Tudo em tempo real.
Especialização - A Jani-King oferece programas de limpeza para atender as necessidades específicas de cada cliente com especialização nos segmentos de escritórios, escolas, condomínios, indústrias, clubes, hotéis, restaurantes, cinemas, estádios e quadras poliesportivas, hospitais e clínicas. Oferece também serviços especializados, como tratamento de pisos, polimento de granito, restauração e brilho em mármore, lavagem de carpete, limpeza de fachada externa e vigia e portaria.
Todas as atividades são focadas em práticas sustentáveis o que valeu à marca o Selo Verde – certificação concedida pelo Conselho Nacional de Defesa Ambiental (CNDA) que atesta a qualidade ecológica, socioambiental de seus serviços. A Jani-King também detém o selo Amigo do Meio Ambiente que avaliza seus esforços de ajustamento de conduta e participações em campanhas que apoiam movimentos socioambientais. Foi a primeira empresa no país, em seu segmento, a obter ambas as certificações.
“A automação de nossos processos é fundamental para aumentarmos a precisão dos nossos controles que garantem a qualidade e padronização dos nossos serviços”, diz Christian Rojas, CEO da Jani-King Brasil. “Agilidade com qualidade é nome do jogo e a otimização do tempo nunca foi tão necessária. Elevamos o negócio de limpeza a um novo patamar, com enorme ganho de qualidade e um grande diferencial na nossa prestação dos serviços.”
Pela quarta edição consecutiva da Higiexpo, a Jani-King terá também sob sua responsabilidade a limpeza do pavilhão do evento. Como limpadora oficial do evento, a empresa terá a oportunidade de demonstrar, na prática, os seus serviços bem como o seu novo Jani-King Fast Check.
A Jani-King estará no estande 665A da Higiexpo 2019, de 20 a 22 de agosto, no Pavilhão 5 do São Paulo Expo.
Sobre a JANI-KING – Maior empresa de franquia de limpeza comercial do mundo, a JANI-KING iniciou suas atividades em 1969, nos Estados Unidos. Conta, hoje, com cerca de 9 mil franqueados que atendem a dezenas de milhares de clientes com o apoio de mais de 120 escritórios regionais, em nove países. Com sede em Dallas, no Texas, a empresa trabalha focada em estratégias de longo prazo com o objetivo de assegurar a continuidade de relação com seus clientes e franqueados (www.janiking.com). Presente no Brasil desde 1991, com escritórios de apoio no Rio de Janeiro e São Paulo, a empresa tem 73 franquias que atendem a mais de 1.500 clientes e todo o país. www.janikingbrasil.com.br
Contato corporativo: franquia@janikingbrasil.com.br 11 3842-4206
Informações para a mídia:
MCA Comunicação Corporativa – Assessoria de Imprensa Jani-King do Brasil
Renata Terra (renata.terra@mcapress.com.br)
Tel: 21 2262-9698 / 21 99914-9276 www.mcapress.com.br
Para atender as demandas, cada vez mais rigorosas do mercado, a Jani-King passou por processo de transformação digital que permite controle mais afinado e em tempo real de suas atividades.
Agora, gestores e síndicos de empreendimentos e condomínios contam com um recurso exclusivo de controle de toda a operação de limpeza. Jani-King Fast Check é a ferramenta que permite recebimento imediato de relatórios de inspeção, totalmente on line e em tempo real. Através de QR Codes instalados nos diversos ambientes de cada empreendimento, os gerentes e encarregados da operação preenchem um check list que gera um relatório de inspeção, enviado diretamente por e-mail ao gestor. O relatório também fica disponibilizado na plataforma Jani-King para acesso a qualquer momento.
O recurso reduz a burocracia, otimizando o tempo e permite correções imediatas de qualquer falha e atendimento às solicitações dos gestores, o que significa aumento de qualidade dos serviços e, portanto, diminuição do índice de reclamações dos condôminos.
Satisfação do cliente em tempo real – Usuários dos espaços sob cuidados de franquias Jani-King podem, também, avaliar a qualidade dos serviços prestados, a qualquer momento. A empresa desenvolveu um sistema de satisfação do cliente por QR Code.
Adesivos com QR Code são afixados em diversos pontos dos empreendimentos, cuja limpeza esteja sob responsabilidade da Jani-King, permitindo aos usuários aferirem, rapidamente o padrão do serviço realizado. Basta utilizarem o smartphone e, em alguns cliques, enviarem elogios, críticas e sugestões. Tudo em tempo real.
Especialização - A Jani-King oferece programas de limpeza para atender as necessidades específicas de cada cliente com especialização nos segmentos de escritórios, escolas, condomínios, indústrias, clubes, hotéis, restaurantes, cinemas, estádios e quadras poliesportivas, hospitais e clínicas. Oferece também serviços especializados, como tratamento de pisos, polimento de granito, restauração e brilho em mármore, lavagem de carpete, limpeza de fachada externa e vigia e portaria.
Todas as atividades são focadas em práticas sustentáveis o que valeu à marca o Selo Verde – certificação concedida pelo Conselho Nacional de Defesa Ambiental (CNDA) que atesta a qualidade ecológica, socioambiental de seus serviços. A Jani-King também detém o selo Amigo do Meio Ambiente que avaliza seus esforços de ajustamento de conduta e participações em campanhas que apoiam movimentos socioambientais. Foi a primeira empresa no país, em seu segmento, a obter ambas as certificações.
“A automação de nossos processos é fundamental para aumentarmos a precisão dos nossos controles que garantem a qualidade e padronização dos nossos serviços”, diz Christian Rojas, CEO da Jani-King Brasil. “Agilidade com qualidade é nome do jogo e a otimização do tempo nunca foi tão necessária. Elevamos o negócio de limpeza a um novo patamar, com enorme ganho de qualidade e um grande diferencial na nossa prestação dos serviços.”
Pela quarta edição consecutiva da Higiexpo, a Jani-King terá também sob sua responsabilidade a limpeza do pavilhão do evento. Como limpadora oficial do evento, a empresa terá a oportunidade de demonstrar, na prática, os seus serviços bem como o seu novo Jani-King Fast Check.
A Jani-King estará no estande 665A da Higiexpo 2019, de 20 a 22 de agosto, no Pavilhão 5 do São Paulo Expo.
Sobre a JANI-KING – Maior empresa de franquia de limpeza comercial do mundo, a JANI-KING iniciou suas atividades em 1969, nos Estados Unidos. Conta, hoje, com cerca de 9 mil franqueados que atendem a dezenas de milhares de clientes com o apoio de mais de 120 escritórios regionais, em nove países. Com sede em Dallas, no Texas, a empresa trabalha focada em estratégias de longo prazo com o objetivo de assegurar a continuidade de relação com seus clientes e franqueados (www.janiking.com). Presente no Brasil desde 1991, com escritórios de apoio no Rio de Janeiro e São Paulo, a empresa tem 73 franquias que atendem a mais de 1.500 clientes e todo o país. www.janikingbrasil.com.br
Contato corporativo: franquia@janikingbrasil.com.br 11 3842-4206
Informações para a mídia:
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Renata Terra (renata.terra@mcapress.com.br)
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