segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Marca de cosméticos faz ensaio inspirado em ‘Brumadinho’ e recebe críticas


Conforme a empresa, o objetivo da campanha é mostrar preocupação com a beleza da vida

Redação
BAHIA.BA
Foto: Reprodução/ Facebook
Foto: Reprodução/ Facebook

A marca de cosméticos Jendayi recebe críticas nas redes sociais após publicar um ensaio com o objetivo de protestar, após o rompimento de uma barragem em Brumadinho (MG).
“A empresa quer incentivar a todos a não desistirem desta luta. Irem até o final! Sejam com doações ou orações!”, diz a empresa, no texto publicado na web.
De acordo com a Jendayi, os modelos fotografados foram convidados para interpretar vítimas da tragédia.
Vários usuários da rede social fizeram comentários negativos, em reprovação ao ensaio publicado pela marca. “A tragédia aconteceu por causa de pessoas como vocês que só pensam em dinheiro e na realidade estão cagando para as vidas envolvidas. Campanha lixo, de muito mal gosto. Apaga que dá tempo”, escreveu um dos internautas.
“Não bastasse a falta de noção e o mal gosto, ainda tem piadinha publicitária de clama com lama. Parabéns por virarem case do que não fazer com uma marca quando acontecer uma tragédia”, declarou outro usuário.
Conforme a marca, o objetivo da campanha é mostrar preocupação com a beleza da vida. “Nossos cosméticos embelezam os cabelos, mas nossas atitudes podem deixar um sorriso, um olhar, uma família, um sonho… mais iluminado e bonito. Nossa empresa está nesta luta”, defendeu Jorge Beirigo, fotógrafo e diretor de MKT da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário