domingo, 4 de novembro de 2018

COLUNA MALHA FINA / JORNAL A REGIÃO 03-11-2018

Ideologia da mamadeira

PSB, PCdoB e PDT vão formar uma frente de oposição a Bolsonaro sem o PT, que vão isolar pela arrogância. Mas na Bahia não há risco disso acontecer. Os "comunistas" daqui estão mais interessados em manter as boquinhas.



Quis ser muito malandro

O desespero para estar "do lado certo" da política muitas vezes gera micos como o do vereador de Itabuna Enderson Guinho. Foi ao evento do PT em apoio a Haddad mas, quando viu que Bolsonaro estava disparado, "pensou melhor".

Mas acabou sem nada

No final do sábado, há poucas horas da eleição, Guinho declarou apoio ao presidente eleito. O resultado é o pior possível. Será jogado para escanteio pela turma do governador e não conseguirá nada com a turma de Bolsonaro.




Dando tiro no pé

Pessoas próximas ao governador Rui Costa tem reclamado do deputado Josias Gomes. Dizem que Jojoba não acerta nenhuma articulação. Todos que tentou levar para a base do governador são hoje apoiadores da oposição.




Prego no mamão

Dizem que o aspone João Mamão foi ao Hospital de Base exigir do chefe da licitação uma compra forjada de R$ 8 mil por mês com empresa indicada por ele. Alegou que o dinheiro foi usado na politica. O chefe não aceitou... foi "saído".



Vice maior que a cabeça


A manobra de levar Mangabeira e Ederson Guinho ao encontro do governador Rui Costa deixa clara a tentativa de cooptar o PDT com uma candidatura de vice. Resta saber se Manga vai se contentar em ser vice de Jojoba Gomes.



Lixo que vira ouro

Dizem que a empresa TRR Tratamento de Resíduos, responsável pela coleta do lixo hospitalar do Hospital de Base, tem contrato para retirar 600 quilos de lixo por dia, mas na verdade só retira 10% disso. A diferença fica com quem?







Nenhum comentário:

Postar um comentário