segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Pedágio da Terceira Ponte é liberado por falta de policiais nas ruas


Previsão é que a situação volta ao normal às 6h desta terça-feira (7).
Protesto de familiares de policiais impede a saída de viaturas.

Do G1 ES
Praça do Pedágio da Terceira Ponte, no Espírito Santo (Foto: Marcelo Prest/ A Gazeta)Praça do Pedágio da Terceira Ponte
(Foto: Marcelo Prest/ A Gazeta/Arquivo)
As cabines de cobrança do pedágio na Terceira Ponte, na Grande Vitória, foram fechadas às 18h30 desta segunda-feira (6), segundo a Rodosol, concessionária que administra a via. O motivo é a falta de policiamento nas ruas. A previsão é que a situação volta ao normal às 6h desta terça-feira (7).

A concessionária esclarece ainda que o Centro de Controle de Operações (CCO) e o Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) seguem funcionando normalmente pelo 0800-979-0060.

Desde sábado (4), protestos de familiares por reajuste salarial impedem a saída de PMs de quartéis em várias cidades. A falta de policiamento nas ruas vem provocando uma onda de violência.
Um ônibus foi incendiado, uma guarita da PM foi queimada e há relatos de arrastões e assaltos a lojas. A Prefeitura de Vitória suspendeu o início do ano letivo na rede municipal nesta manhã. As unidades de saúde da capital não funcionam, com exceção dos pronto-atendimentos da Praia do Suá e São Pedro. Órgãos da Justiça também fecharam as portas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário