sexta-feira, 27 de maio de 2016

Jogador de time carioca é suspeito de articular estupro


Publicada pelo Leia Já, site parceiro do Tribuna da Bahia

por
Giselly Santos
Publicada em TRIBUNA DA BAHIA
Um dos quatro suspeitos de participar do estupro coletivo da jovem de 16 anos, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, é jogador do Boavista, time da primeira divisão do Carioca.
De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil, Lucas Perdomo Duarte Santos, de 20 anos, está foragido desde a noite dessa quinta-feira (26/5). Ele, inclusive, mantinha um relacionamento com a vítima, violentada por 33 homens.
Filho de uma doméstica e de um pastor evangélico, Luquinhas, como é conhecido, estava de férias das atividades do time desde o fim do campeonato local. Ele é considerado uma das promessas da base do clube.
Em depoimento à polícia, a adolescente disse ter ido a casa dele, com quem se relacionava há três anos, e de estar a sós com Lucas na residência.
Depois, lembra apenas de acordar no domingo (22/5) em outra casa da comunidade, dopada, nua e com 33 homens armados. O crime aconteceu no sábado (21/5). Informações extraoficiais dão conta de que Lucas teria articulado o crime por vingança.
Os outros três suspeitos que tiveram as identidades reveladas são Marcelo Miranda da Cruz Correa, de 18 anos; Michel Brazil da Silva, 20 – que podem ter divulgado as imagens da vítima na internet – e Raphael Assis Duarte Belo, 41.
De acordo com informações de um jornal de circulação nacional, a diretoria do Boavista acionou o departamento jurídico do clube para acompanhar o caso.
“Estou chocado. Oficialmente, o Boavista, assim como todo o Brasil, espera que todos os culpados paguem por essa coisa horrível sem precedentes que aconteceu”, afirmou o presidente do clube, João Paulo Magalhães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário