domingo, 27 de julho de 2014

Papuda News: 13 razões para não votar no 13.


Nova edição do Papuda News, sobre o partido que, para ludibriar o eleitor, esconde a cor vermelha e miniaturiza a estrelinha comunista. Não se engane: 13 é petralha.

PAPUDA NEWS - um jornal feito inteiramente “de fibra óptica” (como o bote da Dilma), para facilitar a leitura (edição de domingo, 27 de julho de 2014)

Tenha paciência, são só TREZE (13) notícias! Mas, se você não for loiro de olhos azuis, não leia!


1) Indignação seletiva: diplomacia petralha ignora a responsabilidade de Putin na queda do Boeing 777, atingido por um míssil disparado pelos separatistas armados pelo governo russo, com a morte de 298 pessoas, mas condena Israel pelo “uso desproporcional da força” na guerra contra o terrorismo do Hamas.


2) País dos Petralhas emite nota parcialíssima sobre o conflito Hamas-Israel e leva um passa moleque da diplomacia israelense, ao ser chamado de “politicamente irrelevante” e “anão diplomático". 


3) Teria havido uma articulação que envolveu a AGU e até o “presiDentro” Lula da Silva para engavetar o processo do TCU sobre a compra da refinaria de Pasadena. Não seria o primeiro achaque praticado por ele. Lembram-se do seu empenho junto a juízes que iriam julgar o Golpe do Mensalão?


4) Partido do Mensalão emite nota em defesa de blacks blocs presos. Quem pariu Mateus que o embale, né?


3) Brasil de Lula, da Dilma e do Partido do Mensalão fica em 79º lugar no IDH. Em 2002, no final do governo FHC, o país ocupava o 73º lugar.


6) A ONU informou que o problema do Brasil em termos de IDH é a falta de educação. De fato, apesar da propaganda enganosa, a educação é um dos maiores fracassos do desgoverno Lulilma.


7) Lula da Silva mantém seu espião, Gilberto de Carvalho, no desgoverno Dilma. Ou seja, o desgoverno paralelo segue em frente. Ela queria que o Gilbertinho saísse, mas Lula da Silva mandou que ficasse. Simples assim.


8) A Falha CaPTal - ou Folha de São Paulo, como queiram - desesperada com o empate técnico no segundo turno, entra na campanha com denúncia vazia acerca da construção de um aeroporto em Claudio, Minas Gerais, pelo candidato da oposição. O próximo Datafalha promete dar uma sobrevida aos petralhas, que já estão em franco desespero.


9) Prejuízo dado pelo desgoverno do Partido do Mensalão na compra de Pasadena daria para construir 250 aeroportos em Claudio.


10) Rejeição ao Lulilma e ao Partido do Mensalão segue firme em todo o país: Lulilma, 35% de rejeição, Haddad, 47% de rejeição, e, Padilha, 4% de intenções de voto.


11) Brasil vai se tornando, o maior fiador, a fundo perdido, da sanguinária ditadura cubana. Além do "Maus Médicos" e do porto de Mariel, milhões de dólares estão sendo investidos, em segredo, na reforma de aeroportos cubanos.


12) O Partido do Mensalão, que sempre falou em "engavetador-geral da república" no governo FHC, já tem o seu. 


13) Banco Central injeta R$ 45 bilhões "na campanha da reeleição”, ou melhor, na economia: empréstimos para todos os gostos e para a felicidade geral da nação, às vésperas da eleição!


P.S: Seja assinante do Papuda News e ganhe um “kit” contendo: um broche com a estrelinha vermelha, um retratinho 3x4 do “Barba”, do tempo em que ainda usava barba, e um cartão vitalício do Bolsa Família.


Editor: Lucas Daniel
BLOG ORLANDO TAMBOSI

Nenhum comentário:

Postar um comentário