Segundo usuários, problema afetou serviços pré e pós-pago.
Operadora afirma que teve um problema na fibra ótica, mas foi solucionado.
Em alguns celulares, não havia rede de internet
nem sinal da operadora (Foto: Divulgação)
Clientes da operadora de telefonia Vivo reclamam das falhas nos serviços prestados pela empresa em Boa Vista.
Segundo relatos, há quase um dia o serviço de internet móvel está
indisponível. Alguns usuários também reclamam da falta de sinal em
aparelhos celulares.nem sinal da operadora (Foto: Divulgação)
Segundo a representante comercial Lúcia Martins, cliente do serviço pós-pago, ela está sem o sinal da internet desde as 15h de sexta-feira (28), o que atrapalhou algumas atividades do seu trabalho.
"Atrasei o envio e recebimento de alguns e-mails. A compra de determinados produtos só pode ser confirmada pela internet, o que ficou inviável. E olha que eu pago pelo serviço", disse ela, indignada com a situação.
Outro usuário que também reclamou dos serviços relata que, além da falta de internet, o sinal da operadora oscilou por várias vezes e só voltou ao normal ao meio-dia deste sábado (29). "Se não bastasse a falta de internet, ainda tem problemas na rede o tempo todo. Assim fica difícil", desbafou ele, informando que deve mudar de operadora devido aos problemas com a Vivo.
Outro lado
Por meio de nota, a Vivo informou que desde as 15 o serviço de dados móveis dos clientes de Roraima voltou ao normal. Segundo a operadora, desde as 15h30 dessa sexta-feira (28), usuários podem ter encontrado dificuldades na conexão à internet devido a um rompimento de fibra ótica, problema já solucionado.
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