segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Presidiário foge de hospital no ES, agentes atiram e causam pânico


Secretaria Estadual de Justiça disse Corregedoria acompanha o caso.
Detento se encaminhava para sala de endoscopia para fazer exame.

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta

Um presidiário fugiu do Hospital Evangélico, em Vila Velha, na Grande Vitória, quando ia passar por um exame na manhã desta segunda-feira (03). Os agentes penitenciários que faziam a escolta do detento informaram que atiraram para o alto, mas não conseguiram capturar o homem. Os tiros disparados pelos agentes provocaram correria e pânico entre os pacientes que aguardavam atendimento.
A Secretaria Estadual de Justiça (Sejus) informou que a Corregedoria está acompanhando o caso e vai investigar as circunstâncias da fuga. A Polícia Militar realiza buscas na região e quem tiver informações sobre o foragido deve entrar em contato pelo Disque-Denúncia, no telefone 181.
A administração do hospital filantrópico informou que o detento se encaminhava para a sala de endoscopia para a realização do exame. De acordo com funcionários do hospital, o presidiário fugiu para a região de Baixada de Alvorada. A fuga gerou correria e confusão, e uma grávida, que aguardava atendimento no local, passou mal em decorrência do susto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário