domingo, 27 de outubro de 2013

Presidente de sindicato diz que venda de tratamento estético pela internet é ilegal


"Eles são ilegais", diz presidente.
Clínicas registraram crescimento de 30%.

Do G1 SE
Com o verão se aproximando as clínicas de estética de Sergipe têm registrado um aumento de pacientes a procura do corpo escultural. O crescimento chegou a 30%, em Aracaju. A médica Ana Patrícia, explica que novas tecnologias estão ajudando em um tratamento mais eficaz.
“O aparelho de Criolipolise que é o tratamento mais moderno que nós temos para gordura localizada. Ele é um tratamento não invasivo que através do congelamento da célula de gordura sem atingir a pele”.
Com o tratamento, as mulheres tentam acabar com as gorduras localizadas, disfarçar as estrias, liquidar a flacidez. O paciente pode ainda retirar manchas e acnes.
A autônoma Vera Lúcia, tem gostado dos resultados. “Existe diversos tipos de tratamento e cada um com objetivo diferente, mas o resultado sempre é bom”.
Lembrando que o paciente deve ficar atento a qualificação profissional da pessoa que se diz especialista.
Segundo a presidente do sindicato dos fisioterapeutas de Aracaju, Genny Guarabira, os tratamentos oferecidos pela internet são ilegais. “Eles são ilegais porque todo tratamento ele tem sua indicação específica e é necessário que o paciente passe por uma avaliação antes que seja instituído qualquer tratamento. Então como é que você via vender um pacote pela internet sem ter visto o paciente antes?”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário