Estudante de Caxias, no Rio, afirma ter comprado o produto na sexta (29)
G1 tentou contato com a empresa responsável, mas não teve resposta.
![Cliente mandou email ao SAC da marca para reclamar (Foto: Jéssica Mattos/Arquivo Pessoal) Cliente mandou email ao SAC da marca para reclamar (Foto: Jéssica Mattos/Arquivo Pessoal)](http://s2.glbimg.com/ZZv2nOmJDDMS77hpk--2AkD3tSgXUUrdOOA_2oxFvONIoz-HdGixxa_8qOZvMp3w/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2013/03/29/elege.jpg)
Até a última atualização desta reportagem, a Brasil Foods, responsável pelo produto, não havia respondido aos contatos da reportagem para falar sobre o caso.
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Descrente que o mercado troque o produto por "não ter culpa" e de
vencer a briga por uma indenização na Justiça, a jovem entrou em contato
com o Serviço de Atendimento ao Consumidor e está à espera de uma
resposta.De imediato, tirou fotos e postou nas redes sociais gerando repercussão imediata sobre outro caso polêmico de um produto conhecido."Muita gente comentou que vamos ficar com medo de beber e comer qualquer coisa. Comprei o leite de manhã, dentro da validade e com o lacre fechado. Mandei um e-mail para eles ficarem cientes do que está acontecendo", disse Jéssica.
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