"Chuva dourada" emocionou público presente no Farol da Barra, na capital.
Artista baiano fará show para pelo menos um milhão de pessoas na Barra.
Show de fogos iluminou regiao do Farol da Barra (Foto: Egi Santana/G1)
Carlinhos Brown subiu ao palco pouco antes da meia-noite, com o grande
intuito de comandar a virada do ano para o público que lota a região do
Farol da Barra, em Salvador, onde acontece a festa "Réveillon da
Alegria".As pessoas assistiram o show de fogo espalhadas na areia da praia e no entorno do palco. A queima de fogos iluminou todo o mar, como uma "chuva dourada", gerada a partir de duas balsas situadas no mar.
Já passaram pelo palco a banda Ilê Aiyê e os irmãos Macêdo, com a banda Armandinho, Dodô & Osmar. Cada um deles se apresentou por cerca de um hora. Depois de Brown, o encerramento da festa fica por conta de Jau.
Armandinho e seus irmãos animaram a plateia com canções conhecidas dos amantes do carnaval, entre elas, "Vida Boa" e "Chão da Praça". O grupo encerrou a apresentação por volta das 22h30, depois de mais de uma hora no palco.
Antes do grupo, a banda afro Ilê Aiyê, mais conhecido como "o mais belo dos belos", iniciou o clima de festejo por um novo ano. "Depois que o Ilê passar" foi uma das primeiras músicas, curtidas pelo público presente na rua e na areia da praia.
A estimativa da organização é que pelo menos um milhão de pessoas acompanhem o "Réveillon da Alegria", organizada pela Empresa Salvador Turismo (Saltur), da Prefeitura, com patrocínio do Governo da Bahia. De acordo com a Secretaria de Turismo da Bahia, Salvador recebe 350 mil turistas no fim do ano, sendo que 10% deles, cerca de 35 mil são estrangeiros.
Carlinhos Brown comandou virada do ano para público em Salvador (Foto: Imagem/TV Bahia)
Ilê Aiyê no Farol da Barra, Salvador (Foto: Egi Santana/G1)
"Virada" na Barra é marcada por presença de crianças (Foto: Egi Santana/G1)
Armandinho, Dodô e Osmar arrasam ao som de guitarra baiana (Foto: Egi Santana/G1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário