Para o Senado, Leila do Vôlei (PSB) foi eleita com 17,76%, bem como Izalci (PSDB), com 15,33%
Redação
O emedebista Ibaneis, ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil do Distrito Federal (OAB-DF), vai disputar o segundo turno com o atual governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg (PSB).
Com 99% das urnas apuradas, o emedebista tem 42% dos votos válidos, Rollemberg, candidato a reeleição, ficou com 13,94% dos votos válidos.
Rogério Rosso (PSD) ficou em terceiro lugar com 11,25% dos votos.
Para o Senado, Leila do Vôlei (PSB) foi eleita com 17,76%, bem como Izalci (PSDB), com 15,33%. Cristovam Buarque (PPS) ficou fora com 12,06%.
Nenhum comentário:
Postar um comentário