Evento terá início nesta segunda-feira (3) em diversas cidades do estado.
Menus serão oferecidos a R$ 31,90 no almoço e R$ 43,90 no jantar.
O objetivo da Restaurant Week, que acontece desde 2007, é impulsionar e democratizar o acesso à alta gastronomia. Os organizadores pretendem dar a oportunidade às pessoas de degustarem diferentes pratos nos melhores restaurantes da cidade por um valor fixo.
Chefs e restaurantes renomados irão oferecer menus completos, com entrada, prato principal e sobremesa. Neste ano, as refeições sairão por R$ 31,90 no almoço e R$ 43,90 no jantar. Os paulistanos poderão ainda contribuir com o Instituto Ayrton Senna, que fez uma parceria com evento. Todos os clientes terão a oportunidade de doar a partir de R$ 1 no valor final da conta.
Na edição de 2012, cerca de 60 restaurantes, do mais diversos segmentos, participarão pela primeira vez. Além da capital paulista, estabelecimentos de Barueri, Campinas, Cotia, Guarulhos, ABC e Ribeirão Preto também estarão credenciados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário