Durante
a Festuris 2024, o destino de Santa Cruz Cabrália, localizada no sul da
Bahia, apresentou oficialmente a campanha nacional “Viva Experiências
Incríveis”. A campanha, liderada pela Secretaria Municipal de Cultura e
Turismo em parceria com o Sebrae-BA, promove as belezas e a riqueza
cultural do destino, com destaque para as tradicionais experiências em
locais como Coroa Vermelha, as Aldeias Indígenas Pataxó, o Rio João de
Tiba e as vilas de Santo André e Santo Antônio.
Paulo
César Magalhães, secretário municipal de Cultura e Turismo, apresentou
aos agentes de viagens e autoridades uma série composta por cinco
vídeos, cada um retratando uma experiência imersiva de Cabrália, fruto
de uma escolha popular para representar o melhor do turismo local. Além
dos vídeos, a campanha conta com materiais impressos, digitais e placas
institucionais instaladas estrategicamente na rodovia entre Porto Seguro
e Cabrália, visando fortalecer a presença do destino nos roteiros de
viagem.
Desde o
início de sua gestão na secretaria de Turismo, Paulo César tem se
dedicado a reposicionar Cabrália no cenário turístico nacional, com
importantes realizações como o Plano Municipal de Turismo, uma nova
marca turística para o município que ressalta a identidade e
peculiaridades de cada localidade, o inventário turístico e o Festival
Gastronômico Temperos de Cabrália. “Este lançamento é um marco que
celebra um ciclo promissor do turismo em Cabrália, resultado do trabalho
contínuo para tornar o destino reconhecido nacionalmente”, afirma o
secretário.
Para mais informações sobre a campanha e para conferir os atrativos eleitos, acesse o Instagram oficial: @visitecabralia. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário