terça-feira, 31 de dezembro de 2024

Evento Portas Abertas da Roche celebra parcerias responsáveis por levar soluções de saúde para todo o país em 2024



A Roche Farma Brasil realizou o 6º Roche Portas Abertas - Commercial Operations Day. O evento, realizado mais uma vez de forma híbrida, contou com a presença de mais de 400 profissionais de distribuidoras

responsáveis por levar soluções de saúde de todo o Brasil, e teve como tema central a reforma tributária. 


Durante o encontro, os profissionais participaram de apresentações sobre temas importantes como ESG, Pipeline Roche, Projetos de parceria e Depoimentos que trouxeram o impacto e propósito da distribuição na vida dos pacientes, além de celebraram os melhores colocados no Movimento Roche Reconhece deste ano.

"A parceria com os distribuidores é imprescindível" comenta Lorice, presidente da Roche Brasil. “Convido a todos vocês a continuarem conosco nessa jornada, nos desafiando, para que possamos levar nossas tecnologias a quem mais precisa”, convida Bruno Souza, Diretor - Enabler de Operações Comerciais da Roche Farma Brasil.“

O prêmio celebra resultados surpreendentes e as parcerias que ampliamos em 2024 para garantir que pacientes de diferentes regiões tivessem acesso às inovações das quais precisam”, completa.


Os vencedores do prêmio foram eleitos novamente por meio da apuração anual de indicadores pensados exclusivamente no bem-estar e satisfação do paciente, onde podemos destacar a pesquisa de satisfação de clientes, realizada pelo Instituto Qualibest.

Na Categoria Público, os vencedores foram: Aglon, Ciamed e Oncoprod, que receberam o prêmio pelo primeiro, segundo e terceiro lugares, respectivamente. Já na Categoria Privado, a grande vencedora foi a Oncoprod, ao lado de 4Bio em segundo e, fechando o pódio, a GAM Clinical em terceiro lugar.


O Portas Abertas - Commercial Operations Day é um evento que reúne fornecedores Roche de todo o país e que reforça o compromisso da companhia no desenvolvimento de soluções em saúde com foco em oferecer qualidade de vida para a população brasileira.

S

Nenhum comentário:

Postar um comentário