quarta-feira, 27 de novembro de 2024

Melissa Frizzante chega em Trancoso, destino final da ativação

 


Para o último encontro do projeto, que já passou por São Paulo, Rio de Janeiro, Milão e Paris, a marca escolheu um lugar com muita história e cultura

Segunda parada da ativação aconteceu dias 16 e 17  no Rio de Janeiro | Foto por Patrick Rocha


Após reunir um grande público em São Paulo e Rio de Janeiro neste mês, Melissa Frizzante chega à Bahia para encerrar o projeto global na cidade que é a cara do verão brasileiro. A ativação chega na Casa Quadrado, em Trancoso, nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro. 


A imersão da Melissa vai oferecer uma experiência sensorial completa da marca e um mergulho no universo do paladar para refrescar os dias quentes. A label, conhecida por seu icônico aroma de tutti-frutti, desenvolveu três sabores de sodas, inspirados em três cores exclusivas da Melissa Possession, a clássica sandália da marca, feitas especialmente para a ativação. As sodas serão distribuídas gratuitamente ao público que visitar o local. 



A Melissa encerrará sua jornada global da ativação em Trancoso, após uma passagem marcante por Milão, Paris, São Paulo e Rio de Janeiro. Ao final do fim de semana de Melissa Frizzante, a Casa Quadrado será transformada em uma pop-up de verão, que permanecerá aberta até o fim de fevereiro. Freezers e balcões de atendimento darão lugar a prateleiras repletas de lançamentos da Melissa, especialmente pensados para a temporada.


“Já tivemos dois encontros especiais com a nossa comunidade no Brasil, agora estamos empolgados em poder levar a ativação para mais um local icônico. Não poderíamos ter escolhido um lugar mais especial do que a Bahia para receber os visitantes e fechar o ciclo de Melissa Frizzante da melhor forma possível”, diz Raquel Scherer, gerente geral da Melissa.

Além da distribuição gratuita das sodas, o público poderá comprar as cores exclusivas da sandália Melissa Possession e da bolsa Melissa Refraction durante a ativação.


Confira o local e horário da ativação:

Trancoso (BA)

Casa Quadrado

Praça São João Batista, 83

30 de novembro e 1º de dezembro - 14h às 22h


Link com imagens em alta: https://we.tl/t-Ifvw7NYmjJ


Sobre a Melissa

Lançada em 1979, a Melissa integra o grupo calçadista brasileiro Grendene. Hoje presente em mais de 70 países, nasceu inspirada na moda dos pescadores da Riviera Francesa. Seu primeiro modelo, batizado de Aranha, logo ganhou o gosto nacional. Só na última década, Melissa fabricou mais de 32 milhões de pares de calçados. Melissa é também reconhecida por suas criações de perfume e acessórios, como bolsas que já se tornaram icônicas. Uma das primeiras marcas do mundo a promover collabs, tem orgulho de uma história que conta com a participação de grandes nomes da moda mundial, dentre eles Marc Jacobs,  Viktor&Rolf, Y/Project, Lazy Oaf, Opening Ceremony, Marine Serre, À La Garçonne, Fila, Comme Des Garçons, Karl Lagerfeld e Vivienne Westwood. Sempre vanguardista, Melissa ultrapassa o segmento fashion e apresenta coleções elaboradas por artistas, como os designers brasileiros Irmãos Campana e a arquiteta iraniana-britânica Zaha Hadid – além de possuir uma flagship, centro de grandes exposições e ativações artísticas e culturais - a Galeria Melissa São Paulo, localizada na Rua Oscar Freire, em São Paulo. Outro grande orgulho da marca, o material Melflex® - forma à base de PVC vegana – nos estabiliza como conscientes aliando moda à sustentabilidade.

melissa.com.br | instagram.com/melissaoficial |tiktok.com/@melissaoficial


Sobre a Grendene

Fundada em 1971, a Grendene é uma das maiores exportadoras de calçados do Brasil e uma das maiores produtoras mundiais. Detentora das marcas Melissa, Grendha, Zaxy, Rider, Cartago, Ipanema, Pega Forte e Grendene Kids possui tecnologia proprietária e exclusiva na produção de calçados para os públicos feminino, masculino e infantil.

Com quatro unidades industriais, distribuídas por Ceará, e Rio Grande do Sul, tem capacidade instalada para produzir 250 milhões de pares/ano. Por meio de representantes comerciais, distribuidores, exportações diretas, subsidiárias, e Joint Venture, seus produtos alcançam 65 mil pontos de venda no Brasil e 45 mil fora do país. A Companhia conta com duas lojas conceituais: Galeria Melissa e Rider Spaces, localizadas em São Paulo, além de uma rede de franquias Clube Melissa. Em 2023, registrou lucro líquido recorrente de R$ 661,2 milhões.  

Imprensa Melissa

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