Para
o último encontro do projeto, que já passou por São Paulo, Rio de
Janeiro, Milão e Paris, a marca escolheu um lugar com muita história e
cultura
Segunda parada da ativação aconteceu dias 16 e 17 no Rio de Janeiro | Foto por Patrick Rocha
Após
reunir um grande público em São Paulo e Rio de Janeiro neste mês,
Melissa Frizzante chega à Bahia para encerrar o projeto global na cidade
que é a cara do verão brasileiro. A ativação chega na Casa Quadrado, em
Trancoso, nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro.
A
imersão da Melissa vai oferecer uma experiência sensorial completa da
marca e um mergulho no universo do paladar para refrescar os dias
quentes. A label, conhecida por seu icônico aroma de tutti-frutti,
desenvolveu três sabores de sodas, inspirados em três cores exclusivas
da Melissa Possession, a clássica sandália da marca, feitas
especialmente para a ativação. As sodas serão distribuídas gratuitamente
ao público que visitar o local.
A
Melissa encerrará sua jornada global da ativação em Trancoso, após uma
passagem marcante por Milão, Paris, São Paulo e Rio de Janeiro. Ao final
do fim de semana de Melissa Frizzante, a Casa Quadrado será
transformada em uma pop-up de verão, que permanecerá aberta até o fim de
fevereiro. Freezers e balcões de atendimento darão lugar a prateleiras
repletas de lançamentos da Melissa, especialmente pensados para a
temporada.
“Já
tivemos dois encontros especiais com a nossa comunidade no Brasil,
agora estamos empolgados em poder levar a ativação para mais um local
icônico. Não poderíamos ter escolhido um lugar mais especial do que a
Bahia para receber os visitantes e fechar o ciclo de Melissa Frizzante
da melhor forma possível”, diz Raquel Scherer, gerente geral da Melissa.
Além
da distribuição gratuita das sodas, o público poderá comprar as cores
exclusivas da sandália Melissa Possession e da bolsa Melissa Refraction
durante a ativação.
Confira o local e horário da ativação:
Trancoso (BA)
Casa Quadrado
Praça São João Batista, 83
30 de novembro e 1º de dezembro - 14h às 22h
Link com imagens em alta: https://we.tl/t-Ifvw7NYmjJ
Sobre a Melissa
Lançada
em 1979, a Melissa integra o grupo calçadista brasileiro Grendene. Hoje
presente em mais de 70 países, nasceu inspirada na moda dos pescadores
da Riviera Francesa. Seu primeiro modelo, batizado de Aranha, logo
ganhou o gosto nacional. Só na última década, Melissa fabricou mais de
32 milhões de pares de calçados. Melissa é também reconhecida por suas
criações de perfume e acessórios, como bolsas que já se tornaram
icônicas. Uma das primeiras marcas do mundo a promover collabs, tem
orgulho de uma história que conta com a participação de grandes nomes da
moda mundial, dentre eles Marc Jacobs, Viktor&Rolf, Y/Project,
Lazy Oaf, Opening Ceremony, Marine Serre, À La Garçonne, Fila, Comme Des
Garçons, Karl Lagerfeld e Vivienne Westwood. Sempre vanguardista,
Melissa ultrapassa o segmento fashion e apresenta coleções elaboradas
por artistas, como os designers brasileiros Irmãos Campana e a arquiteta
iraniana-britânica Zaha Hadid – além de possuir uma flagship, centro de
grandes exposições e ativações artísticas e culturais - a Galeria
Melissa São Paulo, localizada na Rua Oscar Freire, em São Paulo. Outro
grande orgulho da marca, o material Melflex® - forma à base de PVC
vegana – nos estabiliza como conscientes aliando moda à sustentabilidade.
melissa.com.br | instagram.com/melissaoficial |tiktok.com/@melissaoficial
Sobre a Grendene
Fundada
em 1971, a Grendene é uma das maiores exportadoras de calçados do
Brasil e uma das maiores produtoras mundiais. Detentora das marcas
Melissa, Grendha, Zaxy, Rider, Cartago, Ipanema, Pega Forte e Grendene
Kids possui tecnologia proprietária e exclusiva na produção de calçados
para os públicos feminino, masculino e infantil.
Com
quatro unidades industriais, distribuídas por Ceará, e Rio Grande do
Sul, tem capacidade instalada para produzir 250 milhões de pares/ano.
Por meio de representantes comerciais, distribuidores, exportações
diretas, subsidiárias, e Joint Venture, seus produtos alcançam 65 mil
pontos de venda no Brasil e 45 mil fora do país. A Companhia conta com
duas lojas conceituais: Galeria Melissa e Rider Spaces, localizadas em
São Paulo, além de uma rede de franquias Clube Melissa. Em 2023,
registrou lucro líquido recorrente de R$ 661,2 milhões.
Imprensa Melissa
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