Com Celso Portiolli, Webmotors lança campanha para o Black Feirão
Em ritmo de Black Friday, estética de programa de auditório e tom descontraído, filmes são exibidos no TikTok, Spotify, Meta, Google, além de rádios, convidam os consumidores a aproveitarem condições especiais para comprar um veículo ainda em 2024
São Paulo, novembro de 2024 - A Webmotors, maior ecossistema automotivo do Brasil, anuncia o lançamento de uma nova campanha para divulgar o Black Feirão, seu maior feirão de carros e motos do ano, que será realizado, em parceria com o Banco Santander, de 7 a 30 de novembro. Em ritmo de Black Friday e com um tom descontraído, as peças são estreladas pelo apresentador Celso Portiolli, que convida os consumidores a aproveitarem condições especiais para adquirir seu veículo.
A campanha adota uma estética de “programa de auditório”, lembrando as clássicas atrações de TV com prêmios para os participantes e destacando os principais benefícios do Black Feirão. A divulgação ocorrerá em rádios, além de plataformas digitais, como Meta, Google, TikTok e Spotify.
“Com mais de 6 mil lojas participantes e mais de 200 mil ofertas, o Black Feirão se consolida como uma das melhores oportunidades para quem deseja trocar de veículo ainda em 2024. Essa iniciativa reforça o nosso compromisso de sermos o parceiro ideal para nossos clientes ao longo de toda a sua jornada”, afirma Natalia Spigai, CMO da Webmotors.
Prêmios de até R$ 50 mil
Durante o Black Feirão, os interessados em adquirir um carro podem contar com taxas exclusivas de financiamento pelo Santander e carência de 120 dias para pagar a primeira parcela*.
Clientes que participarem do Black Feirão Webmotors com interesse nas nossas ofertas e se cadastrarem na promoção concorrerão a prêmios de R$ 150,00, e aqueles que adquirirem um veículo financiado pelo Santander poderão ganhar até R$ 50 mil. Para quem incluir o Seguro Auto Santander no contrato de financiamento, as chances de ganhar dobram.
Para conferir tudo sobre o Black Feirão, basta acessar o site.
Assista ao filme no link: https://youtu.be/tA6EDg4f-MI
*condições sujeitas à aprovação
Sobre a Webmotors
A Webmotors (www.webmotors.com.br) foi a primeira marca brasileira a inovar na forma de comprar e vender carros e é o principal ecossistema automotivo, que engloba desde a compra, venda e uso do veículo, oferecendo soluções completas para o segmento no Brasil. Fundada em 1995, Webmotors foi pioneira na inovação do marketplace online automotivo e continua a definir o padrão para compra, venda e pesquisa online automotiva.
Em 2002, o Grupo Santander Brasil se juntou à Webmotors como seu principal parceiro e, em abril de 2013, a empresa deu boas-vindas à carsales.com Ltd., que adquiriu uma participação de 30%. Desde então, a empresa de tecnologia australiana contribuiu para a aceleração do crescimento da Webmotors e, em março de 2023, a carsales.com Ltd. aumentou sua participação acionária na Webmotors para 70%. O Santander mantém os outros 30%, além da exclusividade comercial, sendo o parceiro de crédito, seguros e soluções financeiras para transações feitas por meio da plataforma da Webmotors.
Informações para a imprensa – Webmotors
RPMA Comunicação (www.rpmacomunicacao.com.br)
Jaqueline Nunes - jaqueline.nunes@rpmacomunicacao.com.br
(13) 98821-0853
Relações com a imprensa – Santander Brasil
Pedro Thomaz Monte Pires: pedro.pires@santander.com.br
Visualizar todas as imagens em alta resolução
Jaqueline Nunes
jaqueline.nunes@rpmacomunicacao.com.br
(11) 5501-4655
Nenhum comentário:
Postar um comentário