Após
sete dias de shows, com 750 artistas e público superior a 730 mil
pessoas, chegou ao fim o Rock in Rio Brasil 2024, edição que comemorou
os 40 anos do maior festival de música e entretenimento do mundo –
marcando também a terceira parceria consecutiva entre a Natura e o
evento. Seguindo os números superlativos desta edição, a Natura também
bateu recordes.
Ao todo, a marca de beleza oficial do festival registrou mais de 400 mil pessoas impactadas pelas ativações Portal Natura Pulsa, Loja Pop-Up, Espaço Vip Natura e ações volantes. Esse número representa mais da metade do público total do evento, além de um aumento de 130% no público impactado pela Natura, em relação à edição Rock in Rio 2022.
Desse total:
- 228
mil pessoas usaram o serviço de proteção solar FPS 60/FPUVA 20, da
linha Fotoequilíbrio, oferecido no gramado por mochileiros;
-
- Cerca
de 120 mil pessoas usaram o serviço de banho de Gel Glitter Faces,
também oferecido por mochileiros e que foi o grande sucesso da edição,
inclusive no fosso do Palco Sunset;
-
- 64 mil pessoas fizeram retoque de maquiagem, no serviço volante oferecido por promotores da Natura;
-
- Mais de 20 mil pessoas visitaram o Portal Natura Pulsa, e mais de 13 mil a Loja Pop-Up;
-
- Cerca
de 85 mil produtos e miniaturas, entre cremes da linha Castanha de
Ekos, batons da marca Faces e amostras das fragrâncias de Humor, foram
entregues ao público nos sete dias de festival;
-
- Mais de 280 formadores de opinião (entre jornalistas, influenciadores e artistas) marcaram presença nos espaços da Natura;
-
- Na web e nas redes sociais, a Natura ficou no Top 5 de share of voice (percentual de visibilidade da marca em relação aos demais patrocinadores e marcas parceiras do Rock in Rio 2024).
Com
o chamado “E se o nosso corpo pudesse sentir mais no Rock in Rio?”,
neste ano, a marca combinou a potência sensorial de seus produtos com a
potência da música para despertar emoções, gerando o festival mais
memorável de todos os tempos. “Se o nosso corpo é um veículo de sentir e
se expressar, o Rock in Rio é um portal de estímulos para a gente viver
o bem-estar numa nova perspectiva, despertando para a nossa presença,
vitalidade, conexão – e os produtos da Natura serão o gatilho para que
nosso corpo sinta mais toda a jornada”, Denise Coutinho, diretora de
Marketing e Comunicação Brasil da Natura.
O
Portal Natura foi ponto de encontro para diferentes celebridades,
artistas e criadores de conteúdo, que mobilizaram o público no festival e
nas redes da marca. Entre os nomes recebidos, estiveram: Maisa,
embaixadora da marca, as cantoras Gaby Amarantos, Zaynara, Luedji Luna e
Liniker, a bailarina Ingrid Silva, o casal Aline Wirley e Igor Rickly,
além de Alane Dias, Russo Passapusso, Juliana Motta, Kitana Dreams,
Mayna Ferreira, Juliana Luziê, Kaê Guajajara, Isabelle Nogueira, Melly,
Giovanna Grigio, Adam Mitch, Urias, Gee Ramos, Renata Santti e Nátaly
Neri.
Já
na Loja Pop-Up da marca oficial de maquiagem do festival, os itens mais
procurados foram o Faces Gel Glitter, também na nova cor cristal, e os
batons co-branded exclusivos para o festival e disponíveis em seis
cores: Vinho Rocks, Bege Fresh, Rock’n’Red, Cobre Sunset, Violet Fairy e
Pink Paradise.
Nenhum comentário:
Postar um comentário