sábado, 26 de outubro de 2024

Evelyn Castro agradece ancestralidade feminina ao apresentar “Caindo na Real” em São Paulo

 

Evelyn Castro agradece ancestralidade feminina ao apresentar “Caindo na Real” em São Paulo

Link com fotos:

https://we.tl/t-Rj7IWvvKkw

Crédito: Patrícia Devoraes

“Caindo na Real”, nova comédia de André Pellenz, estreia hoje nos cinemas e teve sua pré-estreia em São Paulo, na noite desta quarta, 23. Estiveram presentes o diretor André Pellenz, Evelyn Castro, que vive a protagonista Tina, Victor Lamoglia, Carlos Moreno, Paula Frascari e João Vitor Mello, além da roteirista Bia Crespo e dos produtores do filime, Sabrina Nudeliman, Flávia e Ruben Feffer, da Elo Studios.

Ao receber os convidados para a sessão especial do filme, Evelyn Castro agradeceu aos pares no projeto e a Deus. “Em primeiro lugar, eu quero agradecer à minha ancestralidade. Toda essa natureza em que acredito, a Ele, mas sempre colocando em primeiro lugar toda a minha ancestralidade feminina, já que estamos falando de uma mulher que assume o poder. Nós podemos, sim, segurar nossa coroa. E quero que vocês entendam, cada um com a sua coroa, o que isso significa, suas responsabilidades, sem culpa. A gente é muito ameaçada de diversas formas, mas que a gente tenha coragem de seguir em frente”, ressaltou a atriz.

O diretor, André Pellez, comentou sobre o processo de construção do mood da produção com a roteirista Bia Crespo. “Um pouco antes de começarmos as filmagens, eu liguei para ela e perguntei como faríamos tudo e como nosso filme iria funcionar. E ela me respondeu: - 'André, pira!! Já é uma monarquia no Brasil!'. E foi isso, a gente pirou mesmo!”, finalizou.

A produção estreia em grande estilo, com uma programação que já soma 953 sessões diárias e será exibida, com exibição em 373 cinemas e vai ocupar 420 salas em todo País. O filme é produzido pela Elo Studios, em coprodução com o Telecine e com investimento e apoio do BNDES, BRDE/FSA, Riofilme, TIM, ID Banco Digital e Investimage. Com o elenco estrelado e uma trama divertida e atual, "Caindo na Real" promete conquistar as salas de todo o país ao contar a história ade Tina; uma chapeira que se torna rainha após a restauração da monarquia no Brasil. Confira o trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=ZuThHqUgDJA.

Para mais informações: https://www.instagram.com/caindonarealofilme/

FICHA TÉCNICA

Direção: André Pellenz

Produção: Flávia Feffer, Ruben Feffer e Sabrina Nudeliman Wagon

Produção Executiva: Jatir Eiró

Ideia original e roteiro: Bia Crespo

Direção de Fotografia: Julio Costantini

Direção de Arte: André Weller

Figurino: Reka Koves

Maquiagem: Uirandê Holanda

Montagem: André Pellenz e Marcelo Moraes

Direção Musical e Trilha Sonora: Ruben Feffer

Sinopse: Sabe o que as histórias da Tina (Evelyn Castro) e do Brasil têm em comum? O fato de que pior que tá, não fica. Mas será mesmo? Tina leva uma vida tão atribulada atrás da chapa de uma lanchonete que não tem tempo nem de namorar - para desespero de Barão (Belo), eterno romântico, que não cansa de fazer serenatas para sua rainha. O que ninguém poderia imaginar é que Tina é uma rainha de verdade: depois de um golpe que restaura a monarquia no Brasil, ela troca as chapas e lanches pelo comando de uma nação, enfrentando desafios inesperados enquanto tenta governar o país. No meio dessa reviravolta, Tina se vê dividida entre Maurício (Victor Lamoglia), um príncipe refinado e elegante, e Barão, motoboy pagodeiro que sempre lutou pelo seu coração. Em meio a risos e confusões, ela precisará decidir entre seguir seu coração ou cumprir seu dever real.

Sobre o diretor André Pellenz

André Pellenz dirigiu para os cinemas "Minha Mãe é uma Peça" (Downtown/Paris), maior bilheteria do cinema brasileiro em 2013, "Detetives do Prédio Azul" (Paris/Downtown), segunda maior bilheteria nacional em 2017, "Os Aventureiros" (Warner Bros), segunda maior bilheteria nacional em 2023, além de "Os Espetaculares" (Amazon Exclusive) e o drama distópico "Fluxo" (Paramount).

Sobre a Elo Studios

A ELO STUDIOS é uma referência no setor audiovisual, dedicada à produção, financiamento e distribuição de conteúdos que refletem a diversidade do público brasileiro, com o objetivo de entreter e impactar uma ampla audiência. Além de Caindo na Real, a empresa é responsável por produções originais de sucesso como Avenida Beira Mar (vencedor do prêmio de melhor direção do Festival de Guadalajara - FICG24), Divinas (Lifetime), Lupi e Baduki (HBO Max), Desafio Impossível (Disney+), Trace Trends (Globoplay) e You Are Not a Soldier (HBO Max, Hot Docs). Com diversos projetos em desenvolvimento e produção, incluindo Por que Só as Princesas se Dão Bem? (de Thalita Rebouças) e Donas do Negócio (formato sobre empreendedorismo feminino), a ELO STUDIOS também se destaca na produção de conteúdo de branded entertainment, em parceria com marcas, agências e consultorias. Entre os casos de sucesso estão Contar para Viver (Unesco/Cappuccino) e A Verdade da Mentira (History Channel/IT&E).

Desde 2005, a ELO STUDIOS distribuiu mais de 500 títulos de todas as regiões do Brasil, com exibições em mais de 100 países. Dentre eles, destaca-se O Menino e o Mundo, indicado ao Oscar. Do catálogo da produtora, mais de 120 filmes foram lançados nos cinemas brasileiros, incluindo Medida Provisória, de Lázaro Ramos, o filme nacional mais assistido em 2022. O lineup de lançamentos dos próximos anos inclui grandes produções em parceria com Claro, Globo Filmes, Funcine Investimage, Paramount, Sony, Telecine e Warner. Liderada por Ruben Feffer, Flavia Feffer e Sabrina Nudeliman Wagon (CEO), a ELO STUDIOS promove a inovação tanto em termos criativos quanto nos modelos de negócio.


Informações para imprensa:

Casé Comunica

catia@casecomunica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário