OS DINOSSAUROS CHEGARAM NA CIDADE MARAVILHOSA! |
|
|
Uma
experiência imersiva e nunca antes vista na América Latina, com dezenas
criações épicas feitas com 6 milhões de peças LEGO®, chega dia 02 de
agosto ao AquaRio, no coração do Rio de Janeiro. Criada
por Ryan Brickman McNaught, o evento traz as histórias e personagens do
Jurassic World, e promete uma aventura divertida e interativa para toda
a família. As vendas já estão abertas e os ingressos podem ser adquiridos diretamente pelo link: https://feverup.com/m/182385 |
|
|
Créditos: Divulgação. Para mais fotos e vídeos, clique aqui. |
|
|
A
partir de agosto, mais de quinze dinossauros surgirão no quarto andar
do tradicional atrativo turístico AquaRio com a chegada da experiência
imersiva Jurassic World by Brickman®. Criada por Ryan ‘Brickman’
McNaught, a experiência da vida às histórias e personagens do Jurassic
World, franquia de grande sucesso da Universal Pictures e Amblin
Entertainment, com dezenas de dinossauros em grande escala, adereços,
cenas e atividades feitas com mais de 6 milhões de peças LEGO®.
Jurassic
World by Brickman®, que já passou pela Austrália, Espanha, Suécia e
Nova Zelândia, desembarca agora no Brasil trazendo suas gigantes e
extraordinárias esculturas de dinossauro feitas inteiramente de LEGO®.
Dentre elas, a mais esperada e favorita dos fãs é a criação mais recente
de Brickman: o Baryonyx. Pesando 400kg e com 2,5m de altura, o mais
novo dinossauro da experiência imersiva levou 790 horas para ser
projetado e criado, e usou exatamente 102.317 peças de LEGO®!
A
experiência começa com a entrada e caminhada pelos icônicos portões de
4,2 metros de altura do Jurassic World que dão início a esta aventura
mágica e divertida. Depois, os visitantes entram no laboratório, onde os
dinossauros são geneticamente modificados. Os exploradores irão então
se aventurar no recinto dos bebês dinossauros, onde um Braquiossauro de
peças LEGO® em tamanho real os aguarda, pesando mais de 2 toneladas! Em
seguida, passarão por um bando de Pteranodontes, aprenderão a rastrear
dinossauros pela ilha e encontrarão os Velociraptors Blue e Delta
fugitivos e, claro, um enorme T.rex – um dos favoritos de muitos fãs da
franquia.
Os
fãs de LEGO® terão também a oportunidade de canalizar seu "Brickman
interior" com uma infinidade de atividades que desafiarão o público.
Entre elas estão criar a sua própria ilha, criar dinossauros híbridos,
rastrear dinossauros por meio da criação de pegadas de diversas espécies
e até construir veículos de fuga para escapar do T-Rex. São mais de 2,5
milhões de peças disponíveis para o público brincar e desenvolver a sua
criatividade.
“Os
fãs do Rio de Janeiro ficarão impressionados com a escala da
experiência – alguns desses modelos são os mais complexos e desafiadores
que temos montado até hoje, então poder trazê-los para o Rio de Janeiro
é simplesmente fantástico. Criamos e usamos novas técnicas e dedicamos
milhares de horas para construir esses modelos dos quais pessoalmente
tenho muito orgulho”, comenta Ryan 'Brickman' McNaught, que está animado
em trazer a experiência ao Brasil para que muitos fãs de dinossauros e
de LEGO® possam se divertir e se aventurar.
Tomás
Carrasco, CEO da BE FUN ENTERTAINMENT, compartilhou seu entusiasmo pelo
lançamento desta grande experiência LEGO® no Rio de Janeiro. “Estamos
muito entusiasmados por poder trazer este evento para a América Latina
pela primeira vez. O Brasil será um dos únicos 4 países do mundo que já
tiveram a oportunidade de ver e se aventurar nessa experiência.
Esperamos que você possa reviver o mundo do filme e ao mesmo tempo
desfrutar de um dos brinquedos mais populares e versáteis do mundo”,
comenta Carrasco.
Jurassic
World by Brickman® tem ingressos à venda pela plataforma FEVER, mais
informações no serviço. A experiência é apresentada no Rio de Janeiro
pela produtora BE FUN ENTERTAINMENT em co-produção com a Lab Cultural, e
desenvolvida pela equipe Brickman, liderada por Ryan McNaught, o único
profissional certificado pela LEGO® no hemisfério sul e jurado estrela
do programa de TV de sucesso LEGO® Masters Austrália. Convidamos
os visitantes a aproveitarem a visita e terem a oportunidade de
vivenciar duas experiências no mesmo dia explorando a vida marinha do
AquaRio (Maior Aquário Marinho da América do Sul) e o universo JURASSIC
WORLD BY BRICKMAN® com preço promocional por meio da compra do combo
entre as duas experiências através do site oficial do AquaRio. |
|
|
Acompanhe
facebook.com/brickmanexperiência
twitter.com/brickmanexp
instagram.com/brickmanexhibitions
SERVIÇO
JURASSIC WORLD BY BRICKMAN®
AQUARIO – AQUÁRIO DO RIO DE JANEIRO no 4º andar
Praça Muhammad Ali - Via Binário do Porto, s/n - Gamboa, Rio de Janeiro - RJ, 20220-360
PERÍODO DA EXPOSIÇÃO
De 02/08 até 14/10
CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: LIVRE (A partir de 16 anos desacompanhados) .
Estacionamento pago no local.
Duração da Experiência: Aproximadamente 60 minutos.
INGRESSOS
Todos
os dias (Segunda a Domingo): Dias de semana: das 9h às 17h, com último
horário de entrada às 16h. Finais de semana e feriados: das 9h às 18h,
com último horário de entrada às 17h.
A partir de R$ 42,00 (meia entrada)
https://feverup.com/m/182385
Combo promocional com o AquaRio + Jurassic World by Brickman®
A partir de R$ 96,05 (meia entrada)
https://ingressos.aquariomarinhodorio.com.br/produto/7850
*-
Os ingressos para acessar a experiência do Jurassic World devem ser
adquiridos de forma individual e o mesmo não dá acesso às instalações do
aquário, a não ser, através do combo promocional entre as duas
experiências.
Sobre BeFun Entertainment
A
BeFun Entertainment, parte do Grupo GyT Marketing Experiences CO, é
referência na criação de experiências culturais e projetos dedicado a
família em todo o mundo. Com presença internacional, tendo produzido
eventos de grande porte e de grande impacto, associados a licenças como
Lego, Hot Wheels, Avengers, Harry Potter, entre outros.
Destaca-se
pela criatividade e capacidade de combinar dados, estratégia e
imaginação. A BeFun Entertainment cria instâncias memoráveis que
conectam pessoas a marcas de uma forma única. Além disso, é pioneira no
desenvolvimento de projetos “originais” com exportação de eventos no
modelo de licenciamento de experiência e na utilização de tecnologias
inovadoras para tornar suas interações ainda mais emocionantes.
Mais informações em: www.befun.cl
Informações para a Imprensa: Nobre Assessoria
Assessoria de imprensa – Agência Taga
Guilherme Oliveira – guilherme@agenciataga.com.br
Valentina Dewers – valentina@agenciataga.com.br
Nobre Assessoria
Aline Nobre: alinenobre@nobreassessoria.com
Lucas Pasin: lucas@nobreassessoria.com
Natálie Iggnacio: natalie@nobreassessoria.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário