quarta-feira, 18 de setembro de 2024

NICE homologa primeira solução brasileira em seu marketplace global

 

 

NICE homologa primeira solução brasileira em seu marketplace global

Easy Desk, da A5 Solutions, integrado ao CXone da NICE, oferece segurança, eficiência e novas oportunidades para grandes empresas

São Paulo, setembro de 2024 - A A5 Solutions, parceira estratégica da NICE, é a primeira empresa brasileira a ter uma solução no CXexchange, marketplace global da NICE. O Easy Desk é uma solução robusta e inovadora, projetada para gerenciar contas de WhatsApp com segurança e eficiência. Aproveitando as funcionalidades do CXone, a solução oferece uma alternativa superior ao uso do WhatsApp Web, garantindo total conformidade com as principais regulamentações, entre elas as da Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos (SEC).

O Easy Desk se destaca por assegurar que todas as interações realizadas no WhatsApp sejam monitoradas e registradas dentro do CXone, oferecendo uma camada adicional de segurança para as empresas. Isso não só atende às rigorosas exigências de regulamentação, mas também permite que as empresas mantenham registros detalhados de todas as comunicações com clientes, garantindo total transparência e facilitando auditorias.

A solução não apenas simplifica o gerenciamento de milhares de contas de WhatsApp Business por agentes, como também oferece uma funcionalidade de mensagens em massa. Com isso, as empresas podem conduzir campanhas direcionadas e personalizadas, utilizando um fluxo de mensagens baseado em workflow que capta efetivamente a atenção dos clientes e otimiza custos.

Desenvolvido para funcionar em perfeita harmonia com o CXone, o Easy Desk permite que as empresas aproveitem todas as funcionalidades de análise, roteamento inteligente e monitoramento oferecidas pela plataforma da NICE. Essa integração garante que todas as interações sejam tratadas de forma eficiente, maximizando a experiência do cliente e o retorno sobre investimento.

Um dos grandes diferenciais do Easy Desk foi o tempo recorde de desenvolvimento e homologação junto à NICE. Em poucos passos, a A5 Solutions conseguiu criar uma ferramenta complexa e funcional, pronta para ser utilizada por grandes clientes. Essa agilidade não só demonstra a capacidade técnica da equipe, mas também abre um vasto leque de novas oportunidades para a NICE, tanto no Brasil quanto globalmente.

“A A5 é um parceiro bastante importante para a NICE. Eles têm se destacado ao se desenvolverem tecnicamente e se aprofundarem em nossas soluções, permitindo que, juntos, possamos oferecer uma melhor experiência de atendimento. Com a criação do Easy Desk, adiciona-se um valor importante, especialmente com a integração ao WhatsApp. O desenvolvimento dessa ferramenta foi realizado em um curto espaço de tempo, e agora ela está preparada para atender clientes, abrindo um leque de novas oportunidades para a NICE globalmente", destaca Marcia Golfetti, Diretora de Canais e Operações da NICE.

Para Rivaldo Barbosa, Diretor de serviços da A5 Solutions, essa conquista marca um importante passo na parceria entre a A5 Solutions e a NICE. “Conseguir homologar uma solução no CXexchange  da NICE é um marco muito importante. Este desenvolvimento não só valida nossa competência técnica, como também abre um leque de oportunidades, permitindo que nossa solução seja implantada em uma ampla gama de clientes da NICE ao redor do mundo", comemora.

O Easy Desk representa uma revolução na forma como as empresas gerenciam suas comunicações via WhatsApp, oferecendo uma solução integrada, segura e eficiente, que está pronta para transformar o mercado. Com a confiança e validação da NICE, a ferramenta promete ser uma escolha estratégica para empresas que buscam otimizar suas operações e melhorar a experiência do cliente.

Sobre a NICE
Com a NICE (Nasdaq: NICE), nunca foi tão fácil para organizações de todos os tamanhos ao redor do mundo criar experiências extraordinárias para o cliente enquanto atendem às principais métricas de negócios. Com a plataforma de experiência do cliente nativa em nuvem nº 1 do mundo, CXone, a NICE é líder mundial em software CX de autoatendimento com tecnologia de IA e CX assistido por agente para Contact Center – e além.

Mais de 25.000 organizações em mais de 150 países, incluindo mais de 85 empresas da Fortune 100, fazem parceria com a NICE para transformar - e elevar - cada interação com o cliente.

Sobre a A5 Solutions
A A5 Solutions, líder em soluções de tecnologia para Comunicações Corporativas, Colaboração e Contact Centers, oferece um amplo portfólio de tecnologias, consultoria e serviços profissionais para aprimorar a experiência do cliente. Com foco em inovação, desempenho e eficiência operacional, nosso objetivo é conectar e engajar clientes em qualquer canal e dispositivo, priorizando a eficiência operacional e redução de custos. Especializados em tecnologia de relacionamento digital em nuvem, utilizamos Inteligência Artificial para otimizar operações. Com mais de 20 anos de expertise, somos uma empresa 100% brasileira, atendendo mais de 150 clientes em 10 países na América Latina. Contamos com equipes certificadas e premiadas, sendo parceiros estratégicos em setores como Finanças, Telecom, Saúde, Manufatura e Varejo

Assessoria de imprensa no Brasil
DFreire Comunicação e Negócios – (11) 5105-7171
Cassia Larrubia – cassia@dfreire.com.br
Vanessa Sanches – vanessa@dfreire.com.br
Luciana Abritta – lucianaabritta@dfreire.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário