NICE homologa primeira solução brasileira em seu marketplace global Easy
Desk, da A5 Solutions, integrado ao CXone da NICE, oferece segurança,
eficiência e novas oportunidades para grandes empresas São Paulo, setembro de 2024 - A A5 Solutions, parceira estratégica da NICE, é a primeira empresa brasileira a ter uma solução no CXexchange,
marketplace global da NICE. O Easy Desk é uma solução robusta e
inovadora, projetada para gerenciar contas de WhatsApp com segurança e
eficiência. Aproveitando as funcionalidades do CXone, a solução oferece
uma alternativa superior ao uso do WhatsApp Web, garantindo total
conformidade com as principais regulamentações, entre elas as da
Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos (SEC).
O Easy
Desk se destaca por assegurar que todas as interações realizadas no
WhatsApp sejam monitoradas e registradas dentro do CXone, oferecendo uma
camada adicional de segurança para as empresas. Isso não só atende às
rigorosas exigências de regulamentação, mas também permite que as
empresas mantenham registros detalhados de todas as comunicações com
clientes, garantindo total transparência e facilitando auditorias.
A
solução não apenas simplifica o gerenciamento de milhares de contas de
WhatsApp Business por agentes, como também oferece uma funcionalidade de
mensagens em massa. Com isso, as empresas podem conduzir campanhas
direcionadas e personalizadas, utilizando um fluxo de mensagens baseado
em workflow que capta efetivamente a atenção dos clientes e otimiza
custos.
Desenvolvido para funcionar em perfeita harmonia com o
CXone, o Easy Desk permite que as empresas aproveitem todas as
funcionalidades de análise, roteamento inteligente e monitoramento
oferecidas pela plataforma da NICE. Essa integração garante que todas as
interações sejam tratadas de forma eficiente, maximizando a experiência
do cliente e o retorno sobre investimento.
Um dos grandes
diferenciais do Easy Desk foi o tempo recorde de desenvolvimento e
homologação junto à NICE. Em poucos passos, a A5 Solutions conseguiu
criar uma ferramenta complexa e funcional, pronta para ser utilizada por
grandes clientes. Essa agilidade não só demonstra a capacidade técnica
da equipe, mas também abre um vasto leque de novas oportunidades para a
NICE, tanto no Brasil quanto globalmente.
“A A5 é um parceiro
bastante importante para a NICE. Eles têm se destacado ao se
desenvolverem tecnicamente e se aprofundarem em nossas soluções,
permitindo que, juntos, possamos oferecer uma melhor experiência de
atendimento. Com a criação do Easy Desk, adiciona-se um valor
importante, especialmente com a integração ao WhatsApp. O
desenvolvimento dessa ferramenta foi realizado em um curto espaço de
tempo, e agora ela está preparada para atender clientes, abrindo um
leque de novas oportunidades para a NICE globalmente", destaca Marcia
Golfetti, Diretora de Canais e Operações da NICE.
Para Rivaldo
Barbosa, Diretor de serviços da A5 Solutions, essa conquista marca um
importante passo na parceria entre a A5 Solutions e a NICE. “Conseguir
homologar uma solução no CXexchange da NICE é um marco
muito importante. Este desenvolvimento não só valida nossa competência
técnica, como também abre um leque de oportunidades, permitindo que
nossa solução seja implantada em uma ampla gama de clientes da NICE ao
redor do mundo", comemora.
O Easy Desk representa uma revolução
na forma como as empresas gerenciam suas comunicações via WhatsApp,
oferecendo uma solução integrada, segura e eficiente, que está pronta
para transformar o mercado. Com a confiança e validação da NICE, a
ferramenta promete ser uma escolha estratégica para empresas que buscam
otimizar suas operações e melhorar a experiência do cliente. Sobre a NICE Com
a NICE (Nasdaq: NICE), nunca foi tão fácil para organizações de todos
os tamanhos ao redor do mundo criar experiências extraordinárias para o
cliente enquanto atendem às principais métricas de negócios. Com a
plataforma de experiência do cliente nativa em nuvem nº 1 do mundo,
CXone, a NICE é líder mundial em software CX de autoatendimento com
tecnologia de IA e CX assistido por agente para Contact Center – e além.
Mais de 25.000 organizações em mais de 150
países, incluindo mais de 85 empresas da Fortune 100, fazem parceria com
a NICE para transformar - e elevar - cada interação com o cliente. Sobre a A5 Solutions A
A5 Solutions, líder em soluções de tecnologia para Comunicações
Corporativas, Colaboração e Contact Centers, oferece um amplo portfólio
de tecnologias, consultoria e serviços profissionais para aprimorar a
experiência do cliente. Com foco em inovação, desempenho e eficiência
operacional, nosso objetivo é conectar e engajar clientes em qualquer
canal e dispositivo, priorizando a eficiência operacional e redução de
custos. Especializados em tecnologia de relacionamento digital em nuvem,
utilizamos Inteligência Artificial para otimizar operações. Com mais de
20 anos de expertise, somos uma empresa 100% brasileira, atendendo mais
de 150 clientes em 10 países na América Latina. Contamos com equipes
certificadas e premiadas, sendo parceiros estratégicos em setores como
Finanças, Telecom, Saúde, Manufatura e Varejo Assessoria de imprensa no Brasil DFreire Comunicação e Negócios – (11) 5105-7171 Cassia Larrubia – cassia@dfreire.com.br Vanessa Sanches – vanessa@dfreire.com.br Luciana Abritta – lucianaabritta@dfreire.com.br |
Nenhum comentário:
Postar um comentário