quinta-feira, 1 de agosto de 2024

FlixBus anuncia mega promoção de passagens de ônibus com até 80% de desconto e preços a partir de R$ 12,99

 

FlixBus


Em nova edição, a campanha de ofertas é válida exclusivamente para passagens adquiridas entre os dias 01 e 05 de agosto

São Paulo, 01 de agosto de 2024 - A FlixBus, empresa de tecnologia e líder global em transporte rodoviário, anuncia o lançamento de uma mega promoção de passagens de ônibus com até 80% de desconto e preços a partir de R$ 12,99. Os preços promocionais são válidos para rotas selecionadas para as regiões Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul e apenas para as compras feitas diretamente no site ou aplicativo da FlixBus entre os dias 1 e 5 de agosto. 
  
A nova edição da campanha promocional, a maior do momento para o transporte rodoviário regular, é uma excelente oportunidade para quem está planejando viajar durante todo o mês de agosto. Os bilhetes são para viajar do dia primeiro ao dia 31 do mês “mais longo do ano”. Segundo Edson Lopes, CEO da FlixBus, “a combinação de tarifas promocionais, com até 80% de desconto e com preços a partir de R$ 12,99, a facilidade de compra pelo aplicativo ou site, e o conforto oferecido pelos ônibus, com poltronas maiores e reclináveis, torna viajar com a FlixBus uma escolha irresistível para quem adora explorar novos lugares. Afinal, pagar menos para viajar para inúmeros destinos é mais legal”. 
  
Rotas selecionadas, com preços a partir de R$ 12,99: 
  • Curitiba (PR) - Florianópolis / Balneário Camboriú (SC) 
  • João Pessoa (PB) - Recife (PE) 
  • Brasília (DF) - Goiânia (GO) 
  • Belo Horizonte (MG) - Brasília (DF) 
  • Campinas (SP) - Rio de Janeiro (RJ) 
As ofertas são limitadas, portanto, quanto mais cedo fizer sua reserva, melhores serão os descontos concedidos. Além da mega promoção, a FlixBus adota uma política de preços competitivos, tornando o transporte rodoviário uma opção ainda mais acessível. Para descobrir outros destinos, basta acessar o site.  
  
Os bilhetes promocionais, assim como os para outros destinos, podem ser adquiridos pelo site ou aplicativo da FlixBus, disponível nas lojas dos smartphones iOS e Android. Não é necessário o uso de cupons de desconto, uma vez que os descontos são aplicados diretamente na exibição da tela no momento da busca e compra e estão sujeitos à incidência de taxas e impostos. 
  
Sobre a FlixBus Brasil: Atuando no Brasil desde dezembro de 2021, a FlixBus é uma empresa de tecnologia em serviços rodoviários, controlada pela alemã Flix, provedora mundial de mobilidade que está presente hoje em 43 países do mundo. A FlixBus está inovando o segmento de transporte rodoviário com seu modelo único, que opera 100% dentro das regras da ANTT, oferecendo transporte rodoviário regular de alta qualidade com preços baixos para consumidores. A empresa opera por meio de parceiros, que ficam responsáveis pelas autorizações das linhas enquanto a FlixBus é responsável por vendas, marketing e atendimento ao consumidor. Atualmente, a startup presta serviços para linhas em 15 estados do Brasil e diversas cidades, junto com suas nove parceiras: Grupo Adamantina, Satélite Norte, Santa Maria, Primar Turismo, Levare, 4Bus, Gadotti, Catedral e Esmeralda. Para saber mais, acesse: www.flixbus.com.br     

Sobre a Flix  
A Flix quer transformar o setor de transporte coletivo de passageiros ao oferecer opções mais sustentáveis de viagens de ônibus e trens em mais de 40 países, em quatro continentes. Desde o seu lançamento em 2013, a Flix tem se destacado com um modelo de negócio otimizado e uma plataforma de tecnologia inovadora, conquistando rapidamente uma posição de liderança no mercado de viagens de ônibus de longa distância na Europa, América do Norte e Turquia. Agora, estamos expandindo com rapidez para a América do Sul e Índia por meio de marcas reconhecidas, como FlixBus, FlixTrain, Kamil Koç e Greyhound.  
Guiada pelo crescente interesse em viagens sustentáveis, a Flix estabeleceu uma meta ambiciosa de se tornar neutra em carbono na Europa até 2040, e globalmente até 2050. Para avaliar seu progresso dentro de um modelo cientificamente reconhecido, a Flix estabeleceu metas de curto prazo para a redução de emissões com a iniciativa Science Based Targets.  
Enquanto a Flix gerencia o lado comercial do negócio, como planejamento de rede, controle de operações, marketing e vendas, gestão de qualidade e desenvolvimento contínuo de produtos com uma abordagem baseada em dados, as operações são conduzidas por parceiros confiáveis da Flix. A combinação inovadora da tecnologia e plataforma de vendas da Flix com as viagens tradicionais transformou uma start-up europeia em uma empresa líder em tecnologia de viagens, com uma expansão global impressionante.



Visualizar todas as imagens em alta resolução





Marcella Pedroso
Executiva de Contas
marcella.pedroso@agencia.pub
(11) 3031-0746

Nenhum comentário:

Postar um comentário