Condor e Mattel lançam nova linha de produtos licenciados UNO |
|
|
Quinta-feira, 01 de agosto 2024 - A
Condor, empresa líder em diversas categorias dos segmentos de Limpeza,
Higiene Bucal, Beleza e Pintura traz para o mercado o resultado de mais
uma collab com a Mattel: a linha UNO, o jogo de cartas mais viral do
mundo. A partir deste mês, os consumidores poderão transformar sua
rotina diária com produtos inovadores e divertidos, que prometem
encantar toda a família. |
|
|
A
Condor mantém uma sólida e longa parceria de licenciamentos com a
Mattel, com produtos de sucesso de diversos portfólios, como Barbie e
Hot Wheels. A marca agora aposta na linha UNO para continuar
surpreendendo. O lançamento traz dois formatos de escovas de cabelo,
esponjas de banho e gel e escovas dentais, incluindo uma novidade: a
escova sônica com cabeça vibratória.
“A
Condor tem a missão de levar inovação e praticidade para o dia a dia
das pessoas e essa parceria com Mattel e UNO é a afirmação desse
compromisso”, comenta Fernanda Djanikian, Diretora de Marketing da
empresa catarinense. “Os produtos da linha UNO combinam a qualidade e a
confiança da Condor com a diversão e o design icônico do jogo de cartas,
tornando a rotina de cuidados pessoais mais leve e prazerosa para toda a
família.”
Conheça os produtos que serão os seus novos queridinhos da rotina diária:
Escova de Cabelo Raquete: com tamanho e formato ideais para desembaraçar cabelos longos com rapidez. |
|
|
Escova de Cabelo Oval: ideal para desembaraçar cabelos médios e curtos. |
|
|
Esponja de Banho:
proporciona leve esfoliação, toque macio e suave, estimulação da
circulação sanguínea, renovação celular e limpeza profunda das impurezas
da pele do dia a dia. |
|
|
Escova dental:
com mais de 6 mil cerdas ultramacias para proporcionar conforto e um
suave massagear durante a escovação. Vem em embalagem 2 PACK.
Gel dental: sabor menta suave, com a proteção total do flúor e a refrescância perfeita após a escovação. Vem em bisnaga de 100g. Escova dental Sônica:
traz nove mil vibrações para facilitar a escovação. Resistente à água,
com cerdas macias e cabeça circular, oferece uma limpeza mais eficaz. A
embalagem contém uma escova dental sônica e um refil, para facilitar a
troca. Indicada para o público adulto. |
|
|
Com
a nova collab, a Condor reforça seu compromisso de oferecer produtos de
alta qualidade e design inovador, sempre atentos às tendências do
mercado e às necessidades dos consumidores: “Estamos muito animados com o
lançamento dessa linha que combina a qualidade e a tradição da Condor
com a diversão e o design vibrante do jogo de cartas mais amado do
mundo. Esta parceria com a Mattel é mais um passo em nossa missão de
inovar e tornar os cuidados diários mais divertidos e envolventes.
Acreditamos que os novos produtos, como a escova sônica e as esponjas de
banho, vão encantar nossos consumidores, trazendo uma experiência única
para suas rotinas de beleza e higiene pessoal”, diz Tatiana Honorato,
Gerente de Marketing da categoria Beleza. |
|
|
Sobre a Condor Beleza,
Limpeza, Higiene Bucal, Pintura Artística e Imobiliária são os
segmentos de negócios da Condor, empresa genuinamente brasileira com a
maior fábrica de escovas da América Latina. A empresa fundada pelo
imigrante alemão Augusto Emílio Klimmek, em 1929, na cidade de São Bento
do Sul, interior de Santa Catarina, conta com 1.700 colaboradores e
está presente em mais de 300 mil pontos de vendas do Brasil, exportando
para mais de trinta países. Com seu propósito de “Fazer Melhor a Cada
Dia”, a Condor lidera o mercado de escovas dentais infantis e para
limpeza geral, pentes e escovas para cabelos e pincéis artísticos,
seguindo firme no posicionamento de ser a maior referência brasileira no
setor de utensílios e acessórios para cuidados pessoais e com o lar. Desde
2019, a companhia ampliou sua atuação para atender o segmento de
limpeza profissional: através da marca Perfect Pro, oferece as melhores
soluções em equipamentos e acessórios para transformar a limpeza.
Nestes 95 anos de história, a empresa se tornou uma das marcas mais
presentes nos lares brasileiros e em suas unidades fabris, que somam 70 mil m² de
área construída, produz mais de 1.500 produtos. Com a missão de cuidar
das pessoas e de seus lares, a Condor vai além do que produz e se
envolve em causas que colaboram para um mundo melhor. Há 12 anos, a
Condor é parceira da FEMAMA e há mais de vinte, é uma Empresa Amiga da
Criança, pela Fundação ABRINQ, beneficiando centenas de entidades de
todo o país com a distribuição de milhares de escovas dentais adultas e
infantis. Por meio do Programa de Voluntariado, os colaboradores da
Condor também realizam ações voltadas à saúde, esporte e lazer no
município de São Bento do Sul e região. A Condor possui ainda os Grupos
de Melhorias Condor (GMCs), que proporcionam uma contribuição
significativa na performance operacional da empresa. Isso impacta
diretamente na melhoria da qualidade dos processos, reduzindo custos e
ampliando a consciência sobre a qualidade. A sustentabilidade da
companhia também se reflete nas ações socioambientais e de economia
circular, com tecnologias que reduzem o uso de plástico e o consumo de
água no processo produtivo, com o reaproveitamento de materiais
descartados e a reciclagem de mais de 36 milhões de unidades de garrafas
PET por ano que se tornam novos produtos. A economia de energia
elétrica também faz parte do processo. Anualmente mais de 200 MWh de
energia foram poupados por meio de sistemas automatizados. Mais informações pelo site. SAC: 0800 047 6666. |
|
|
Sobre a Mattel
Mattel
é líder global na criação de brinquedos e dona de algumas das franquias
de entretenimento infantil e para famílias mais fortes do mundo. A
empresa cria produtos e experiências inovadoras que inspiram, entretêm e
desenvolvem crianças por meio do brincar. Marcas icônicas fazem parte
de seu portfólio, incluindo Barbie®, Hot Wheels®, Fisher-Price®, Thomas
& Friends ™, UNO® e MEGA®, além das licenciadas em parceria com
empresas globais de entretenimento. A Mattel também disponibiliza
conteúdo para cinema, televisão, jogos, música e eventos ao vivo. A
companhia opera em 35 localidades e comercializa seus produtos em mais
de 150 países, em colaboração com as principais empresas de varejo e
comércio eletrônico do mundo. Desde a sua fundação, em 1945, a Mattel se
orgulha de capacitar crianças a explorarem as maravilhas da infância e
alcançarem todo o seu potencial.
Informações para imprensa – Mattel
InPress Porter Novelli
mattel@inpresspni.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário