sábado, 3 de agosto de 2024

Condor e Mattel lançam nova linha de produtos licenciados UNO

 

Você

Condor e Mattel lançam nova linha de produtos licenciados UNO


Quinta-feira, 01 de agosto 2024 - A Condor, empresa líder em diversas categorias dos segmentos de Limpeza, Higiene Bucal, Beleza e Pintura traz para o mercado o resultado de mais uma collab com a Mattel: a linha UNO, o jogo de cartas mais viral do mundo. A partir deste mês, os consumidores poderão transformar sua rotina diária com produtos inovadores e divertidos, que prometem encantar toda a família.

A Condor mantém uma sólida e longa parceria de licenciamentos com a Mattel, com produtos de sucesso de diversos portfólios, como Barbie e Hot Wheels. A marca agora aposta na linha UNO para continuar surpreendendo. O lançamento traz dois formatos de escovas de cabelo, esponjas de banho e gel e escovas dentais, incluindo uma novidade: a escova sônica com cabeça vibratória. 


“A Condor tem a missão de levar inovação e praticidade para o dia a dia das pessoas e essa parceria com Mattel e UNO é a afirmação desse compromisso”, comenta Fernanda Djanikian, Diretora de Marketing da empresa catarinense. “Os produtos da linha UNO combinam a qualidade e a confiança da Condor com a diversão e o design icônico do jogo de cartas, tornando a rotina de cuidados pessoais mais leve e prazerosa para toda a família.”


Conheça os produtos que serão os seus novos queridinhos da rotina diária: 


Escova de Cabelo Raquete: com tamanho e formato ideais para desembaraçar cabelos longos com rapidez.

Escova de Cabelo Oval: ideal para desembaraçar cabelos médios e curtos.

Esponja de Banho: proporciona leve esfoliação, toque macio e suave, estimulação da circulação sanguínea, renovação celular e limpeza profunda das impurezas da pele do dia a dia.

Escova dental: com mais de 6 mil cerdas ultramacias para proporcionar conforto e um suave massagear durante a escovação. Vem em embalagem 2 PACK.


Gel dental: sabor menta suave, com a proteção total do flúor e a refrescância perfeita após a escovação. Vem em bisnaga de 100g.



Escova dental Sônica: traz nove mil vibrações para facilitar a escovação. Resistente à água, com cerdas macias e cabeça circular, oferece uma limpeza mais eficaz. A embalagem contém uma escova dental sônica e um refil, para facilitar a troca. Indicada para o público adulto.

Com a nova collab, a Condor reforça seu compromisso de oferecer produtos de alta qualidade e design inovador, sempre atentos às tendências do mercado e às necessidades dos consumidores: “Estamos muito animados com o lançamento dessa linha que combina a qualidade e a tradição da Condor com a diversão e o design vibrante do jogo de cartas mais amado do mundo. Esta parceria com a Mattel é mais um passo em nossa missão de inovar e tornar os cuidados diários mais divertidos e envolventes. Acreditamos que os novos produtos, como a escova sônica e as esponjas de banho, vão encantar nossos consumidores, trazendo uma experiência única para suas rotinas de beleza e higiene pessoal”, diz Tatiana Honorato, Gerente de Marketing da categoria Beleza.

Sobre a Condor

Beleza, Limpeza, Higiene Bucal, Pintura Artística e Imobiliária são os segmentos de negócios da Condor, empresa genuinamente brasileira com a maior fábrica de escovas da América Latina. A empresa fundada pelo imigrante alemão Augusto Emílio Klimmek, em 1929, na cidade de São Bento do Sul, interior de Santa Catarina, conta com 1.700 colaboradores e está presente em mais de 300 mil pontos de vendas do Brasil, exportando para mais de trinta países. Com seu propósito de “Fazer Melhor a Cada Dia”, a Condor lidera o mercado de escovas dentais infantis e para limpeza geral, pentes e escovas para cabelos e pincéis artísticos, seguindo firme no posicionamento de ser a maior referência brasileira no setor de utensílios e acessórios para cuidados pessoais e com o lar. Desde 2019, a companhia ampliou sua atuação para atender o segmento de limpeza profissional: através da marca Perfect Pro, oferece as melhores soluções em equipamentos e acessórios para transformar a limpeza. Nestes 95 anos de história, a empresa se tornou uma das marcas mais presentes nos lares brasileiros e em suas unidades fabris, que somam 70 mil m² de área construída, produz mais de 1.500 produtos. Com a missão de cuidar das pessoas e de seus lares, a Condor vai além do que produz e se envolve em causas que colaboram para um mundo melhor. Há 12 anos, a Condor é parceira da FEMAMA e há mais de vinte, é uma Empresa Amiga da Criança, pela Fundação ABRINQ, beneficiando centenas de entidades de todo o país com a distribuição de milhares de escovas dentais adultas e infantis. Por meio do Programa de Voluntariado, os colaboradores da Condor também realizam ações voltadas à saúde, esporte e lazer no município de São Bento do Sul e região. A Condor possui ainda os Grupos de Melhorias Condor (GMCs), que proporcionam uma contribuição significativa na performance operacional da empresa. Isso impacta diretamente na melhoria da qualidade dos processos, reduzindo custos e ampliando a consciência sobre a qualidade. A sustentabilidade da companhia também se reflete nas ações socioambientais e de economia circular, com tecnologias que reduzem o uso de plástico e o consumo de água no processo produtivo, com o reaproveitamento de materiais descartados e a reciclagem de mais de 36 milhões de unidades de garrafas PET por ano que se tornam novos produtos. A economia de energia elétrica também faz parte do processo. Anualmente mais de 200 MWh de energia foram poupados por meio de sistemas automatizados.

Mais informações pelo site

SAC: 0800 047 6666.

Informações à imprensa:

Porta-Voz Comunicação:

Maiara Bastianello

(11) 98604-5646

maiara.bastianello@portavoz.com.br

Sobre a Mattel

Mattel é líder global na criação de brinquedos e dona de algumas das franquias de entretenimento infantil e para famílias mais fortes do mundo. A empresa cria produtos e experiências inovadoras que inspiram, entretêm e desenvolvem crianças por meio do brincar. Marcas icônicas fazem parte de seu portfólio, incluindo Barbie®, Hot Wheels®, Fisher-Price®, Thomas & Friends ™, UNO® e MEGA®, além das licenciadas em parceria com empresas globais de entretenimento. A Mattel também disponibiliza conteúdo para cinema, televisão, jogos, música e eventos ao vivo. A companhia opera em 35 localidades e comercializa seus produtos em mais de 150 países, em colaboração com as principais empresas de varejo e comércio eletrônico do mundo. Desde a sua fundação, em 1945, a Mattel se orgulha de capacitar crianças a explorarem as maravilhas da infância e alcançarem todo o seu potencial. 


Informações para imprensa – Mattel

InPress Porter Novelli

mattel@inpresspni.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário