domingo, 28 de julho de 2024

OS DINOSSAUROS CHEGARAM NA CIDADE MARAVILHOSA!

 



Uma experiência imersiva e nunca antes vista na América Latina, com dezenas criações épicas feitas com 6 milhões de peças LEGO®, chega dia 02 de agosto ao AquaRio, no coração do Rio de Janeiro.


Criada por Ryan Brickman McNaught, o evento traz as histórias e personagens do Jurassic World, e promete uma aventura divertida e interativa para toda a família.

As vendas já estão abertas e os ingressos podem ser adquiridos diretamente pelo link:

https://feverup.com/m/182385

Créditos: Divulgação. Para mais fotos e vídeos, clique aqui.

A partir de agosto, mais de quinze dinossauros surgirão no quarto andar do tradicional atrativo turístico AquaRio com a chegada da experiência imersiva Jurassic World by Brickman®. Criada por Ryan ‘Brickman’ McNaught, a experiência da vida às histórias e personagens do Jurassic World, franquia de grande sucesso da Universal Pictures e Amblin Entertainment, com dezenas de dinossauros em grande escala, adereços, cenas e atividades feitas com mais de 6 milhões de peças LEGO®.


Jurassic World by Brickman®, que já passou pela Austrália, Espanha, Suécia e Nova Zelândia, desembarca agora no Brasil trazendo suas gigantes e extraordinárias esculturas de dinossauro feitas inteiramente de LEGO®. Dentre elas, a mais esperada e favorita dos fãs é a criação mais recente de Brickman: o Baryonyx. Pesando 400kg e com 2,5m de altura, o mais novo dinossauro da experiência imersiva levou 790 horas para ser projetado e criado, e usou exatamente 102.317 peças de LEGO®! 


A experiência começa com a entrada e caminhada pelos icônicos portões de 4,2 metros de altura do Jurassic World que dão início a esta aventura mágica e divertida. Depois, os visitantes entram no laboratório, onde os dinossauros são geneticamente modificados. Os exploradores irão então se aventurar no recinto dos bebês dinossauros, onde um Braquiossauro de peças LEGO® em tamanho real os aguarda, pesando mais de 2 toneladas! Em seguida, passarão por um bando de Pteranodontes, aprenderão a rastrear dinossauros pela ilha e encontrarão os Velociraptors Blue e Delta fugitivos e, claro, um enorme T.rex – um dos favoritos de muitos fãs da franquia.


Os fãs de LEGO® terão também a oportunidade de canalizar seu "Brickman interior" com uma infinidade de atividades que desafiarão o público. Entre elas estão criar a sua própria ilha, criar dinossauros híbridos, rastrear dinossauros por meio da criação de pegadas de diversas espécies e até construir veículos de fuga para escapar do T-Rex. São mais de 2,5 milhões de peças disponíveis para o público brincar e desenvolver a sua criatividade.


“Os fãs do Rio de Janeiro ficarão impressionados com a escala da experiência – alguns desses modelos são os mais complexos e desafiadores que temos montado até hoje, então poder trazê-los para o Rio de Janeiro é simplesmente fantástico. Criamos e usamos novas técnicas e dedicamos milhares de horas para construir esses modelos dos quais pessoalmente tenho muito orgulho”, comenta Ryan 'Brickman' McNaught, que está animado em trazer a experiência ao Brasil para que muitos fãs de dinossauros e de LEGO® possam se divertir e se aventurar.


Tomás Carrasco, CEO da BE FUN ENTERTAINMENT, compartilhou seu entusiasmo pelo lançamento desta grande experiência LEGO® no Rio de Janeiro. “Estamos muito entusiasmados por poder trazer este evento para a América Latina pela primeira vez. O Brasil será um dos únicos 4 países do mundo que já tiveram a oportunidade de ver e se aventurar nessa experiência. Esperamos que você possa reviver o mundo do filme e ao mesmo tempo desfrutar de um dos brinquedos mais populares e versáteis do mundo”, comenta Carrasco.


Jurassic World by Brickman® tem ingressos à venda pela plataforma FEVER, mais informações no serviço. A experiência é apresentada no Rio de Janeiro pela produtora BE FUN ENTERTAINMENT em co-produção com a Lab Cultural, e desenvolvida pela equipe Brickman, liderada por Ryan McNaught, o único profissional certificado pela LEGO® no hemisfério sul e jurado estrela do programa de TV de sucesso LEGO® Masters Austrália.

Convidamos os visitantes a aproveitarem a visita e terem a oportunidade de vivenciar duas experiências no mesmo dia explorando a vida marinha do AquaRio (Maior Aquário Marinho da América do Sul) e o universo JURASSIC WORLD BY BRICKMAN® com preço promocional por meio da compra do combo entre as duas experiências através do site oficial do AquaRio.


ACOMPANHE

facebook.com/brickmanexperiência 

twitter.com/brickmanexp 

instagram.com/brickmanexhibitions​


SERVIÇO


JURASSIC WORLD BY BRICKMAN®

AQUARIO – AQUÁRIO DO RIO DE JANEIRO no 4º andar

Praça Muhammad Ali - Via Binário do Porto, s/n - Gamboa, Rio de Janeiro - RJ, 20220-360


PERÍODO DA EXPOSIÇÃO

De 02/08 até 14/10


CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: LIVRE (A partir de 16 anos desacompanhados) .

Estacionamento pago no local. 

Duração da Experiência: Aproximadamente 60 minutos. 


INGRESSOS

Todos os dias (Segunda a Domingo): Dias de semana: das 9h às 17h, com último horário de entrada às 16h. Finais de semana e feriados: das 9h às 18h, com último horário de entrada às 17h.

A partir de R$ 42,00 (meia entrada) 

https://feverup.com/m/182385


Combo promocional com o AquaRio + Jurassic World by Brickman®

A partir de R$ 96,05 (meia entrada)

https://ingressos.aquariomarinhodorio.com.br/produto/7850


*- Os ingressos para acessar a experiência do Jurassic World devem ser adquiridos de forma individual e o mesmo não dá acesso às instalações do aquário, a não ser, através do combo promocional entre as duas experiências. 


Sobre BeFun Entertainment

A BeFun Entertainment, parte do Grupo GyT Marketing Experiences CO, é referência na criação de experiências culturais e projetos dedicado a família em todo o mundo. Com presença internacional, tendo produzido eventos de grande porte e de grande impacto, associados a licenças como Lego, Hot Wheels, Avengers, Harry Potter, entre outros. 


Destaca-se pela criatividade e capacidade de combinar dados, estratégia e imaginação. A BeFun Entertainment cria instâncias memoráveis ​​que conectam pessoas a marcas de uma forma única. Além disso, é pioneira no desenvolvimento de projetos “originais” com exportação de eventos no modelo de licenciamento de experiência e na utilização de tecnologias inovadoras para tornar suas interações ainda mais emocionantes.


Mais informações em: www.befun.cl


Assessoria de imprensa – Agência Taga

Guilherme Oliveira – guilherme@agenciataga.com.br

Valentina Dewers – valentina@agenciataga.com.br


Nobre Assessoria

Aline Nobre: alinenobre@nobreassessoria.com

Lucas Pasin: lucas@nobreassessoria.com

Natálie Iggnacio: natalie@nobreassessoria.com

Se

Nenhum comentário:

Postar um comentário