“O
EDIDA dá luz a questões atuais e relevantes na área de arquitetura,
design e decoração. Ele mostra que a beleza vai muito além da estética:
diz respeito também ao conceito, aos processos e às matérias-primas
utilizadas na confecção. Para a Altenburg Haus, estar na premiação
representa que a nossa marca está em sintonia com toda cadeia produtiva
do design brasileiro”, analisa o gerente de marca da Altenburg, Otávio
Correa de Arruda.
Para
brilhar junto às estrelas da noite, os vencedores da premiação, a
Altenburg Haus levou produtos do seu lançamento, a coleção Tempo Vivo
2024. Toda a beleza, elegância e conforto das linhas Brisa e Raia foram
exibidas em camas expostas no local, para que designers, arquitetos e
demais profissionais da área pudessem ver e sentir de perto seus
diferenciais.
O linho como protagonista da Altenburg Haus
O
jogo de cama Brisa apresenta toda sua estrutura em 100% linho, e possui
fronhas com quatro abas e lençóis nas cores branca e natural do tecido.
Já o jogo de colcha Raia, além de ser composto majoritariamente por
linho, traz o cetim 300 fios 100% algodão para agregar no toque e no
visual, na parte interna. Como detalhe, possui faixas desfiadas nas
bordas.
O
presidente da empresa, Tiago Altenburg, comemora a aceitação da marca
pelos clientes, em especial, das linhas Brisa e Raia. “A Altenburg Haus
está sendo amplamente reconhecida nos pontos de venda por essa
característica, o uso do linho. Nossos clientes chegam às lojas
solicitando esses produtos. Por ser um tecido de origem natural e por
ter um valor agregado diferenciado, o linho conversa muito bem com a
proposta da nossa marca, que é ser sofisticada e, ao mesmo tempo, leve e
atemporal”, destaca.
Sobre a Altenburg Haus
Com
média de faturamento anual superior a R$ 600 milhões e mais de 1,4
milhões de produtos comercializados no Brasil e em toda a América
Latina, a Altenburg Haus é o braço de luxo da Altenburg, que tem como
premissa a exclusividade e a sofisticação. A aposta da marca é o uso de
matérias-primas de altíssima qualidade, processos diferenciados e um DNA
sustentável, para a confecção de produtos clássicos e atemporais, para
os diferentes ambientes da casa.
Produzida
na planta industrial da Altenburg na Ásia, a Altenburg Haus corresponde
atualmente a 1% do faturamento total da holding. Nas lojas, a marca
representa uma média de 20% do total das vendas obtidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário