sábado, 1 de junho de 2024

NICE Interactions 2024 molda a nova geração de excelência em IA para CX

 


 


Evento vai reunir, em junho, os principais líderes de CX para apresentar as mais recentes inovações revolucionárias para transformações em nuvem, digitais e de IA

A edição deste ano contará com a participação especial da atriz Nicole Kidman

Hoboken, N.J., maio de 2024 – A NICE (Nasdaq: NICE) anuncia o Interactions 2024, maior evento de Customer Experience (CX) do setor, que acontecerá de 10 a 12 de junho no Fontainebleau Hotel em Las Vegas (EUA).

Durante três dias, executivos da NICE, especialistas em CX, analistas do setor e executivos de marcas líderes compartilharão as inovações em IA específica para CX, Digital, Cloud e WEM. A vitrine de inovação do Interactions trará mais de 50 demonstrações ao vivo das soluções Enlighten AI e CXone. O evento também contará com a participação especial da atriz Nicole Kidman, vencedora de vários prêmios Emmy e Globo de Ouro.

Em uma agenda abrangente de apresentações, sessões de melhores práticas, mesas redondas e demonstrações de soluções, os líderes de Customer Experience de todos os setores mostrarão como a IA especializada em CX está transformando suas experiências com clientes, funcionários e lideranças. Destaque para o poder do CXone, a plataforma de nuvem aberta mais abrangente do setor, e como as mais recentes soluções baseadas em IA são utilizadas para impulsionar melhores práticas de serviço, aumentar o envolvimento e melhorar a eficiência.

Para se inscrever no Interactions 2024 ou saber mais, clique aqui.

“A CX específica para Inteligência Artificial assumiu um papel central na transformação. Esta tecnologia une pessoas, processos e inovação de uma forma nova e está mudando fundamentalmente a natureza da interação com os clientes”, disse Barak Eilam, CEO da NICE. “Nosso evento deste ano revelará os mais recentes recursos revolucionários de CX para IA e mostrará as histórias de sucesso de clientes pioneiros que utilizam o Enlighten AI da NICE. Estamos ansiosos para demonstrar como o CXone continua a moldar o futuro das experiências”.

“A Inteligência Artificial tem pautado nossos negócios na América Latina e será um grande prazer levar cases da região para o Interactions 2024. Além disso, nossos clientes presentes testemunharão como a NICE é cada vez mais inovativa no que se refere à IA específica para Customer Experience. Será um evento inesquecível!”, comenta Luiz Camargo, Vice-Presidente da NICE para a América Latina.

Sobre a NICE
Com a NICE (Nasdaq: NICE), nunca foi tão fácil para organizações de todos os tamanhos ao redor do mundo criar experiências extraordinárias para o cliente enquanto atendem às principais métricas de negócios. Com a plataforma de experiência do cliente nativa em nuvem nº 1 do mundo, CXone, a NICE é líder mundial em software CX de autoatendimento com tecnologia de IA e CX assistido por agente para Contact Center – e além.

Mais de 25.000 organizações em mais de 150 países, incluindo mais de 85 empresas da Fortune 100, fazem parceria com a NICE para transformar - e elevar - cada interação com o cliente.

Assessoria de imprensa no Brasil
DFreire Comunicação e Negócios – (11) 5105-7171
Luciana Abritta – lucianaabritta@dfreire.com.br
Cassia Larrubia – cassia@dfreire.com.br
Vanessa Sanches – vanessa@dfreire.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário