Maior banco privado atinge 46% de clientes digitalizados no portfólio, com um incrível engajamento nas soluções digitais de 119%
São Paulo, 01 de fevereiro de 2024. O Itaú, maior banco privado da América Latina, conseguiu revolucionar sua jornada de atendimento do cliente com as soluções da DialMyApp, que convertem chamadas de call center em menus visuais de autoatendimento. Com isso, os clientes são guiados de forma intuitiva para resolver problemas, tirar dúvidas, além de poder escolher a melhor forma de interagir com os diversos canais do banco, como APP, WhatsApp, Web, Chat e atendimento humano.
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Atualmente, com 15 diferentes negócios integrados na solução DialMyApp, abrangendo os principais mercados do Itaú, marcas e produtos, o Banco conta com um time multidisciplinar que utiliza dados e design de produto para criar soluções colaborativas que atendam todas as etapas e momentos da jornada de experiência do cliente.
Ao longo de três anos, a digitalização alcançou uma redução de 52% no custo unitário do atendimento, expandindo o atendimento digital em +45p.p. Com um compromisso constante de aprimorar a interação com o usuário, o Itaú e a DialMyApp vêm implementando melhorias na interface do menu digital, além da introdução de novos serviços que visam agregar ainda mais valor à jornada digital dos clientes.
“Nosso propósito é proporcionar aos clientes Itaú a melhor experiência, conduzindo-os de forma respeitosa e pessoal a resolverem seus assuntos com agilidade e confiança, entendemos que esse é o principal pilar em um processo de digitalização”, comenta Diego Silva, Diretor do segmento Finance da DialMyApp.
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“Estamos entusiasmados em apresentar essas melhorias significativas em nossa oferta digital, proporcionando aos clientes uma experiência mais completa e eficiente. A parceria com a DialMyApp fortaleceu nossa capacidade de inovar e oferecer soluções que atendam às necessidades em constante evolução de nossos clientes", afirma Bruno Cardoso, Gerente de canais digitais do Banco Itaú.
Sobre DialMyApp
A DialMyApp tem como objetivo transformar o atendimento ao cliente em experiências positivas e acelerar a digitalização das empresas via alavancagem do relacionamento. Oferece uma solução inovadora e B2B colaborativa, baseada na nuvem, por meio de uma plataforma altamente escalável, voltada para a aceleração digital de empresas. Constituída na Suécia, a plataforma DialMyApp melhora o engajamento do cliente no atendimento, venda, cobrança, pesquisa e outras necessidades de comunicação, reduzindo os custos de atendimento e aumentando a receita para as empresas usuárias. Foi fundada em 2014 e possui escritórios na Suécia, EUA, Brasil e México. Chegou ao Brasil em 2018 e já alcançou mais de 500 milhões de downloads dos APPs de sua Comunidade. Foi adotada pelas maiores empresas de diferentes segmentos e se tornou uma das principais alavancas da transformação digital do país.
Informações para a imprensa - DialMyApp:Marize Vossen | marize܂vossen@inpresspni܂com܂br | +55 11 99936-4925
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